Free Fire anuncia BTS como novo embaixador do jogo

Os super astros globais se juntam à equipe do Free Fire para uma série de parcerias e eventos que acontecerão dentro e fora do jogo
Free Fire anuncia BTS como novo embaixador do jogo

Ronny Rolim

A Garena anunciou que os integrantes da banda ícone do pop no século 21, o BTS, serão os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo para dentro do universo de Free Fire em um evento nunca antes visto. A colaboração terá início no final de março.  

O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.

O BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

Sobre o BTS

BTS
BTS é um grupo de K-pop Sul Coreano — Foto: Wikipedia

BTS é a abreviação do nome Bangtan Boys, grupo de K-pop Sul Coreano composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

O BTS é um dos maiores grupos idol, tratando-se de quantidade de fãs e número de visualizações e, também por isso, tem grande importância para a história do kpop. Sua trajetória já tem mais de oito anos de muitos desafios, mudanças e, especialmente, de conquistas.

A banda sul-coreana BTS fará os primeiros shows para seus fãs locais desde o início da pandemia de coronavírus, com três shows no mês que vem. Os shows fazem parte da turnê “Permission to Dance on Stage”, interrompida pela pandemia, e vão acontecer no Estádio Olímpico de Seul nos dias 10, 12 e 13 de março.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: