BTS x Free Fire: parceria disponibiliza itens; tudo que se sabe até agora

Diversos textos relacionados a parceria foram desvendados e os fãs poderão ter um pequeno deleite do que estar por vir
BTS x Free Fire: parceria disponibiliza itens; tudo que se sabe até agora

Ronny Rolim

O Free Fire é conhecido por colaborar com celebridades da indústria da música. Muitas dessas colaborações também inspiraram vários personagens do jogo Battle Royale, como Alok, Kamir, Dimitri e tantos outros.

A mais recente colaboração global é com ninguém menos que a sensação pop coreana, BTS (Bangtan Boys). Embora não se saiba muito sobre isso, os fãs de K-pop estão ansiosos para saber o que os desenvolvedores do jogo irão disponibilizar dentro do Battle Royale.

BTS x Free Fire: tudo que se sabe até agora

A partir de hoje os jogadores poderão se inscrever no Servidor Avançado, um APK próprio da Garena que serve para os usuários testarem as novidades que estarão disponíveis na próxima versão do jogo. Isso quer dizer que a atualização do Free Fire está próxima e todos os recursos da parceria BTS e Free Fire serão revelados.

Veja também: que dia é a atualização do Free Fire em março 2022?

Embora nada tenha sido oficialmente revelado, o Free Fire Mania, como de costume, teve acesso a várias informações inéditas sobre a colaboração entre BTS e Free Fire, confira abaixo tudo que se sabe até agora.

GEN FF

GEN FF
GEN FF será o evento temático da parceria BTS x Free Fire

À princípio, o evento que dará vida a parceria BTS x Free Fire é chamado de "GEN FF", assim como disponibilizado na imagem de divulgação oficial nas redes sociais do jogo. Vale lembrar que em todos os servidores o anúncio foi realizado com o mesmo nome.

"Participe do evento Gen FF e ganhe um prêmio grátis - BTS Cristal, que pode ser usado para trocar por uma skin de colaboração aleatória do BTS. Há também enormes recompensas gratuitas, esperando por você"

De acordo com o texto no qual o Free Fire Mania teve acesso, os jogadores terão chances de conseguir exclusivos conjuntos de skins gratuitamente durante o evento de parceria entre BTS x Free Fire.

BTS x Free Fire
Parceria BTS x Free Fire pode garantir skins grátis dentro do jogo

Outros conteúdos ainda estão sendo desvendados por nossa equipe, porém é possível identificar diversos textos com a presença do BTS, incluindo duas roletas, o que pode indicar a presença de eventos que demandam utilização de diamantes, a moeda do jogo:

  • GEN FF começou. Junte-se a nós!
  • Obtenha skins BTS
  • Mais cristais BTS
  • Obtenha mais cristais BTS abaixo
  • Cristais BTS ainda não obtidos
  • Todos os conjuntos obtidos
  • Tem certeza de que deseja selecionar esta roupa?
  • Selecione sua roupa preferida
  • Rodar
  • Roda BTS I
  • Roda BTS II

Apesar das informações serem apenas iniciais, a parceria trará um evento nunca antes visto. A colaboração BTS x Free Fire terá início no final de março, logo após a atualização do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: