Free Fire: saiba como conseguir as skins do BTS

Todos os pacotes da parceria podem ser resgatados de forma gratuita, sem a utilização de diamantes
Free Fire: saiba como conseguir as skins do BTS

Ronny Rolim

De séries populares de videogames a celebridades, o Free Fire é famoso por suas parcerias. A mais recente é com a boy band de K-pop, BTS. A colaboração foi anunciada em fevereiro de 2022, e os jogadores esperavam ansiosamente por ela.

Para celebrar a colaboração do BTS, o jogo Battle Royale da Garena introduziu uma ampla gama de festividades. Um dos eventos mais emocionantes permite que eles reivindiquem sete skins de roupas trocando cristais BTS. Vale lembrar que as skins foram produzidas à mãos pelos próprios integrantes da banda.

Como conseguir as skins do BTS no Free Fire?

Card Free Fire e BTS
Jogadores devem somar 70 cards de cores diferentes para liberar um Cristal BTS

Os eventos que giram em torno da colaboração do BTS e Free Fire começaram hoje, 25 de março de 2022, e terminarão em 15 de abril de 2022. Nesse período, os jogadores podem conseguir todas as sete skins de personagens construídas pelos integrantes da banda.

Agora, os fãs e jogadores só precisam conseguir o Cristal BTS, cada um desse cristal dá direito a resgatar uma skin do BTS no Free Fire. Eles podem ser conseguidos de forma gratuita dentro do Battle Royale da Garena, através dos eventos liberados em conjunto com a colaboração.

Skins do BTS no Free Fire
Skins do BTS no Free Fire

Assim é possível conseguir as skins do BTS no Free Fire:

  • Jogando partidas nos modo clássico (Battle Royale), Contra Squad ou Gladiadores FF para coletar Bastão Neon;
  • Com o Bastão Neon, os jogadores devem seguir para o evento “Torcida de Cores” e torcer para ganhar itens aleatórios, entre eles, os Cards;
  • São 7 cores diferentes de Cards, somando 70 cards, sendo 10 de cada cor, os fãs resgatam um Cristal BTS.
  • Juntamente com o Cristal BTS, os jogadores devem se dirigir ao evento Trajes BTS e resgatar uma skin aleatória do BTS.
Cards BTS e Free Fire
Somando 70 cards, sendo 10 de cada cor, os fãs conseguem um Cristal BTS para trocar por uma skin

Em resumo, os jogadores devem jogar Free Fire para ganhar tokens do evento e utilizá-los nos eventos presentes no próprio jogo para conseguir as skins do BTS. Vale lembrar que todas os conjuntos podem ser resgatados de forma gratuita, sem a necessidade de uso de diamantes.

Por fim, nos próximos dias serão liberadas novas formas de conseguir as skins do BTS no Free Fire, os fãs e jogadores devem ficar atentos as notícias sobre o Battle Royale.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: