BTS e Free Fire: como conseguir Cristal BTS para trocar por skins da parceria

Novo evento GEN FF disponibiliza tokens BTS para os jogadores acumularem e participarem das festividades colaborativas
BTS e Free Fire: como conseguir Cristal BTS para trocar por skins da parceria

Ronny Rolim

A partir desta sexta-feira (25), os jogadores já podem coletar Cristais BTS, item temático da parceria BTS e Free Fire. Embora as skins possam ser resgatadas gratuitamente no jogo, os usuários precisam acumular o Token “Cristais BTS” para trocar pelos conjuntos temáticos do grupo sul-coreano.

Além disso, o Free Fire terá uma lista de atividades virtuais e na vida real com o ícone pop do Século 21, o BTS, para sua campanha de colaboração global, Gen FF.

Como pegar Cristal BTS no Free Fire

Cristal BTS no Free Fire
Cristal BTS libera uma skin do BTS gratuitamente

De modo geral, o Cristal BTS está disponível através de missões no Free Fire e pode ser conseguido no período de 25 de março a 15 de abril. Estes cristais devem ser usados para trocar pelas skins especiais criadas pelos próprios membros do BTS.

“Participe da Gen FF para conseguir o Grande Prêmio — o Cristal BTS, que pode ser trocado pelos trajes desenhados pelo próprio BTS. Além disso, existem diversas outras recompensas para coletar!”

Apesar de já está disponível no Free Fire, o Cristal BTS pode ser coletado apenas após o jogador conseguir 7 Cards de Fã. A função do Cristal BTS é liberar uma skin do BTS de forma aleatória e gratuita.

Para conseguir os 7 Cards de Fã e trocar por Cristal BTS, os jogadores devem coletar Bastões Neon e utiliza-los na Torcida de Cores.

Bastão Neon

Bastão Neon
Bastão Neon é conseguido jogando Free Fire

Os Bastões Neon podem ser obtidos visitando os eventos Gen FF e jogando Contra Squad, Battle Royale (modo de jogo clássico) e Gladiador FF. No modo clássico (Battle Royale) é possível conseguir Bastões Neon coletando pelo chão do mapa. No mesmo sentido, nos modos Contra Squad e Gladiador FF, eles estarão disponível na tela após as partidas.

Após coletar Bastões Neon, os usuários devem utilizá-los no evento Torcida de Cores, para trocar por Cards.

Torcida de Cores

Torcida de Cores no Free Fire
Torcida de Cores é utilizado para transformar Bastão Neon em Card

Torcida de Cores está disponível no evento BTS e Free Fire, ele serve para transformar Bastão Neon em Card. Além disso, diversos itens aleatório são conseguidos ao torcer no evento. Vale lembrar que o objetivo é conseguir Partes de Card suficientes para trocar por um Card Fã.

Um número suficiente de Partes de Cards (cartões) precisam ser coletado para desbloquear o Card de Fã correspondente. Ao adquirir Partes de Cards suficientes, os jogadores podem desbloquear o Card de Fã correspondente.

Card do BTS e Free Fire
Cards podem ser obtidos no evento Torcida de Cores
Card Fã BTS e Free Fire
Jogadores devem coletar 7 Cards de Fã para conseguir o Cristal BTS

Por fim, os Cards de Fã renderão um Cristal BTS, que pode ser usado na seção Trajes do BTS para trocar por skins (roupas) dos membros do BTS.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: