Free Fire deve receber colaboração com BTS em breve

As silhuetas do grupo sul-coreano Bangtan Boys foram exibidas em um anúncio nas redes sociais
Free Fire deve receber colaboração com BTS em breve

Ronny Rolim

Os fãs do Free Fire e do grupo de K-pop Sul Coreano conhecido como BTS estão em êxtase nas redes sociais após as páginas do Battle Royale de todo o mundo anunciarem a chegada de uma nova colaboração. Apesar das imagens contar com um fundo escuro exibindo sete pessoas, os admiradores dos Bangtan Boys dão como certa a parceria entre Free Fire e BTS.

Á princípio, apenas uma imagem foi divulgada e nenhum texto oficial confirma a chegada de Suga, J-Hope, RM, Jungkook, Jimin, V e Jin ao jogo, porém, tudo deve ser revelado nos próximos dias, visto que servidores de Free Fire do mundo inteiro publicaram a mesma imagem.

Free Fire e BTS

A publicação da possível imagem do BTS na conta oficial do Free Fire no Instagram chegou a mais de 20 mil comentários em menos de 1 hora e atualmente conta com mais de 32 mil.

Fãs estão enlouquecidos com a possível colaboração, o usuário do Twitter @hannyoongitan reescreveu a imagem inserindo os nomes de cada um:

Ao que tudo indica, o retorno do BTS aos palcos em março, desde o início da pandemia do COVID-19, tem muito a ver com essa colaboração, os fãs aguardam ansiosamente pela parceria Free Fire e BTS já no começo do próximo mês. Vale lembrar que nada foi confirmado pela Garena e tudo que os fãs estão planejando, podem simplesmente não acontecer.

Sobre o BTS

BTS
BTS é um grupo de K-pop Sul Coreano — Foto: Wikipedia

BTS é a abreviação do nome Bangtan Boys, grupo de K-pop Sul Coreano composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

O BTS é um dos maiores grupos idol, tratando-se de quantidade de fãs e número de visualizações e, também por isso, tem grande importância para a história do kpop. Sua trajetória já tem mais de oito anos de muitos desafios, mudanças e, especialmente, de conquistas.

A banda sul-coreana BTS fará os primeiros shows para seus fãs locais desde o início da pandemia de coronavírus, com três shows no mês que vem. Os shows fazem parte da turnê “Permission to Dance on Stage”, interrompida pela pandemia, e vão acontecer no Estádio Olímpico de Seul nos dias 10, 12 e 13 de março.

 

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: