Free Fire: parceria com La Casa de Papel está de volta, veja como conseguir o Plano Bermuda Shinobi

O pacote Shinobi chega ao Free Fire no evento Escolha Royale.
Free Fire: parceria com La Casa de Papel está de volta, veja como conseguir o Plano Bermuda Shinobi

Ronny Rolim

Plano Bermuda está de volta ao Free Fire. O crossover entre La Casa de Papel e Free Fire estará disponível a partir da próxima segunda-feira (27)  com o pacote Plano Bermuda Shinobi, a skin fez muito sucesso em novembro de 2020, quando passou pela primeira vez pelo Battle Royale da Garena.

No geral, a skin Plano Bermuda Shinobi é a versão masculina de outro pacote, a Kunoichi, uma skin feminina que esteve disponível em um Diamante Royale especial do passado. O pacote Shinobi chega ao Free Fire no evento Escolha Royale.

Escolha Royale Free Fire

Escolha Royale Shinobi

O evento Escolha Royale está disponível junto dos demais eventos do Sorte Royale, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

É possível conseguir a skin Shinobi no primeiro giro, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível adquirir o pacote somente no último giro, que custa 799 diamantes.

Diamantes necessários

É possível conseguir o principal item do Escolha Royale no primeiro giro, porém caso seja necessário chegar até o último giro, tome conhecimento da quantidade necessária de diamantes.

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
399 Diamantes
399 Diamantes
799 Diamantes

Vale lembrar que o 6º e o 7º giros tem o custo igual em diamantes. Totalizando 1.992 diamantes nos 8 giros do evento. Caso os jogadores tenham algum problema com o evento, entre em contato com o suporte da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: