Novo Diamante Royale com a Skin do Plano Bermuda Kunoichi

Revelado o novo próximo Diamante Royale do Free Fire com a nova skin da série La Casa de Papel
Novo Diamante Royale com a Skin do Plano Bermuda Kunoichi

Ronny Rolim

As novas skins do Diamante Royale são os recursos mais desejados do Free Fire. Nele você paga 80 diamantes para girar a roleta e ter a chance de ganhar, como skins de personagens, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Memória, Caixas de Loot e muito mais!

O novo Diamante Royale já está confirmado pela Garena do Brasil, será a skin Kunoichi.

Pacote com a skin Kunoichi

Kunoichi é um termo utilizado para designar ninja do sexo feminino e será a primeira skin da temática LA CASA DE PAPEL, parceria entre o Free Fire e a série da Netflix.

A skin feminina irá chegar no domingo, 06 de setembro de 2020.

O pacote Kunoichi tem a predominância da cor vermelha, assim como as roupas utilizadas na série. Além disso, o pacote possui as famosas máscaras grudadas no cabelo, adicionado de pequenos chifres.

Como funciona o Diamante Royale


como funciona o Diamante Royale

As novas skins do Diamante Royale são os recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 80 Diamantes para girar a roleta e ter a chance de ganhar, como pacote com skins permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Cubo Mágico, Caixas de Loot e muito mais!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item raro. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Os pacotes com as novas skins do Diamante Royale só podem ser adquiridas usando Diamantes, a principal moeda do jogo. Cada Diamante Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Diamante Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Diamante Royale do Free Fire


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: