Free Fire Max: atualização 2022 acontece em 23 de março; veja o que muda

Recursos inéditos estarão disponíveis para os jogadores após a nova versão do FFMAX
Free Fire Max: atualização 2022 acontece em 23 de março; veja o que muda

Ronny Rolim

Free Fire MAX trouxe a melhor experiência do Free Fire para usuários em todo o mundo. com gráficos e recursos aprimorados Junto com mapas personalizáveis, os jogadores do FFMAX poderão desfrutar do mesmo conteúdo e jogabilidade do Free Fire que os jogadores da versão normal, mas terá uma experiência melhor. Os gráficos e recursos aprimorados tornaram o jogo mais realista, isso também inclui alguns recursos que estão disponíveis apenas no jogo maximizado.

Agora, toda a comunidade do Battle Royale da Garena pode estar ciente da nova atualização do Free Fire Max em março 2022, que chega no próximo dia 23, informação confirmada com exclusividade pelo Free Fire Mania. Apesar dos jogadores estarem entusiasmados com a atualização, um breve período de pausa para manutenção será necessário para que as mudanças estejam disponíveis.

Entre os principais recursos da nova atualização, fãs do mundo inteiro aguardam ansiosamente pela parceria com o grupo musical BTS, previsto para iniciar logo após a chegada da versão OB33.

Detalhes sobre a atualização Free Fire Max março 2022

Nova atualização do Free Fire
Atualização Free Fire Max março 2022 traz melhorias e habilidades inéditas — Foto: Reprodução/Youtube

Data de lançamento

De acordo com fontes exclusivas, o lançamento da nova atualização Free Fire Max em 2022 vai ao ar no próximo dia 23 de março. Em outras palavras, a próxima versão do Battle Royale da Garena chega na quarta-feira, haverá a manutenção que disponibilizará a versão OB33 para o Battle Royale da Garena.

Posteriormente, os usuários podem esperar que os desenvolvedores façam um anúncio formal sobre o mesmo em suas redes sociais.

Horário da manutenção

Todas as atualizações do Free Fire Max são precedidas por um período de manutenção prolongado, durante o qual os servidores ficam fora de alcance devido ao intervalo de manutenção programado. Geralmente, começam por volta das 1:00 da madrugada e terminam por volta das 10:00 horas. Uma programação semelhante é esperada desta vez também.

Uma tendência comum observada durante as atualizações é que elas começaram a estar disponíveis para serem baixadas apenas algumas horas após o início da manutenção.

Atualização Free Fire Max março 2022: novidades que já foram disponibilizadas

Vale lembrar que a atualização do Free Fire Max está prevista para acontecer no próximo dia 23 de março de 2022 e muitas novidades poderão ser acrescentadas até lá.

Mudanças nos personagens

Mudanças na personagem Steffie
Steffie foi modificada e agora bloqueia o dano de granadas

Múltiplas habilidades de personagens foram alteradas no cliente Servidor Avançado e os jogadores podem esperar que algumas cheguem ao jogo. Esta lista inclui A124, Steffie, Nikita e Rafael.

Novo personagem misterioso (Kenta)

novo personagem Kenta Free Fire
Novo personagem tem um escudo poderoso

O novo personagem misterioso tem atraído muitos jogadores para a atualização Free Fire Max de março 2022. Ele vem equipado com a habilidade Proteção de Samurai e é capaz de criar um escudo frontal que reduz o dano frontal de armas. Da mesma forma, é reiniciada quando o usuário dispara um tiro.

Embora a Garena não tenha divulgado oficialmente o nome do novo personagem, o Free Fire Mania confirmou que trata-se de Kenta, o maior amigo e também guarda-costas de Hayato.

Armas

Nova arma Free Fire
G36 é a nova arma adicionada na atualização do Free Fire

Os desenvolvedores introduziram duas novas armas na categoria de rifles de assalto (AR) chamados G36 e F2000. Isso alterará um pouco o META do Battle Royale.

Novo pet: Salamandra

Salamandra Free Fire
Novo pet Salamandra tem uma habilidade exclusiva chamada Malandramente

Todas as atualizações recentes incluíram um novo Pet, que deve ser lançado na próxima atualização. Posteriormente, a Garena poderá adicionar o Pet Salamandra com a atualização. Ele possui uma habilidade chamada Malandramente que oferece aos jogadores uma oportunidade de 25% de obter um kit médico, inalador ou kit de reparo gratuitamente.

Além disso, os desenvolvedores também devem incorporar um novo sistema de vínculo de personagens na atualização, transformando todos eles em itens gratuitos. Os jogadores podem ler mais sobre os recursos individuais clicando aqui.

Vale lembrar que o Free Fire Max atualizado pode ser baixado nos links abaixo, confira:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: