Atualização Free Fire março 2022: personagem A124 ganha habilidade inédita

Uma onda eletromagnética irá impedir a ativação das habilidades dos oponentes
Atualização Free Fire março 2022: personagem A124 ganha habilidade inédita

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo de Battle Royale free-to-play baseado na sobrevivência e possui um sistema único de personagens no jogo que possuem suas habilidades especiais. Essas habilidades, quando utilizadas nas circunstâncias corretas do jogo, podem dar uma vantagem valiosa aos jogadores.

Esse sistema de personagens diversifica o jogo em relação aos demais jogos de Battle Royale e os jogadores precisam improvisar de acordo com o personagem contra o qual estão lutando no Free Fire. 

Além disso, em cada atualização a Garena faz mudanças nos personagens, afim de equilibrar e adaptar o novo META do jogo. Para a atualização de março 2022, os jogadores irão reaprender a jogar com a personagem A124, com uma nova e inédita habilidade.

Personagem A124 tem nova habilidade inédita

Personagem A124 Free Fire
Personagem A124 tem nova habilidade inédita

À princípio, a Garena reformulou totalmente a habilidade da personagem A124 e os jogadores devem ficar atentos as mudanças aqui demonstradas. Além disso, as antigas habilidades da personagens, que transforma EP em HP, foram removidas.

Agora, A124 irá liberar uma onda eletromagnética capaz de impedir a ativação das habilidades dos oponentes. Em outras palavras, os jogadores podem utilizar a reformulada personagem A124 para bloquear os personagens adversários.

Conforme as mudanças demonstradas hoje no Servidor Avançado Free Fire, a personagem A124, através da sua habilidade Emoção da Batalha, libera uma onda eletromagnética de 8 metros que impede a ativação das habilidades dos oponentes e interrompe o tempo de recarga da interação deles. Dura 60 segundos e tem um tempo de recarga de 50 segundos.

Vale lembrar que a habilidade ainda está em testes e pode não representar a versão que chegará ao jogo durante a atualização. Além disso, também não há maiores detalhes sobre os níveis.

A próxima atualização do Free Fire em 2022 está prevista para chegar em 23 de março e as notas da atualização serão disponibilizadas com antecedência confirmando as mudanças na personagem A124.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: