Free Fire e BTS selam parceria e lançam primeiro vídeo

Uma incrível colaboração em que muitas surpresas estão chegando! Preparem-se para se tornarem estrelas!
Free Fire e BTS selam parceria e lançam primeiro vídeo

Ronny Rolim

Free Fire e BTS acabam de selar uma parceria que une o jogo Battle Royale mais baixado do mundo em 2021 e o grupo sul-coreano Bangtan Sonyeondan. Nesta primeira fase da colaboração, um vídeo com o título "Free Fire x BTS Colaboração Global - EM BREVE!" foi divulgado nas redes sociais oficias jogo.

De modo geral, o vídeo mostra Maxim, personagem do Free Fire, dançando e curtindo uma música do BTS, quando o celular cai no chão e Maxim é teleportado para dentro do aparelho.

Personagem Maxim é teleportado após receber ligação do BTS
Personagem Maxim é teleportado após receber ligação do BTS

Ao que tudo indica, a parceria Free Fire x BTS está pronta para entrar no jogo, o que deve acontecer após a atualização de março 2022, prevista para ocorrer no próximo dia 23.

Sobre a parceria Free Fire x BTS

Parceria Free Fire x BTS
BTS são os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire

A Garena anunciou que os integrantes da banda ícone do pop no século 21, o BTS, são os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo para dentro do universo de Free Fire em um evento nunca antes visto.

O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold TeoProdutor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.

Sobre o BTS

BTS
BTS é um grupo de K-pop Sul Coreano — Foto: Wikipedia

BTS é a abreviação do nome Bangtan Boys, grupo de K-pop Sul Coreano composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

O BTS é um dos maiores grupos idol, tratando-se de quantidade de fãs e número de visualizações e, também por isso, tem grande importância para a história do kpop. Sua trajetória já tem mais de oito anos de muitos desafios, mudanças e, especialmente, de conquistas.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: