Kenta é o novo personagem do Free Fire; tudo que sabemos até agora

Kenta se tornou um dos melhores amigos e também guarda-costas de Hayato
Kenta é o novo personagem do Free Fire; tudo que sabemos até agora

Ronny Rolim

Uma nova atualização do Free Fire estar por vir e os fãs do jogo estão entusiasmados e curiosos em saber tudo que os desenvolvedores do jogo criaram para o futuro do Battle Royale da Garena. Conforme informado pelo Free Fire Mania, a atualização Free Fire de março 2022 está prevista para acontecer no próximo dia 23.

Como de costume, os jogadores poderão experimentar as novidades de forma antecipada, através do Servidor Avançado, um APK disponível para que usuários testem as novas funcionalidades do jogo que ainda não estão disponíveis na versão oficial.

Embora a abertura do Servidor Avançado aconteça somente no dia 16 de março, o Free Fire Mania teve acesso a informações exclusivas sobre o novo personagem Kenta, confirmado para chegar na próxima atualização do jogo.

Kenta é guarda-costas de Hayato e um armeiro habilidoso

Novo personagem Kenta Free Fire
Kenta é guarda-costas de Hayato e um armeiro habilidoso

Um acidente de carro matou a mãe de Hayato e deixou seu pai em estado de coma após atiradores abaterem o chofer enquanto estavam na estrada. Kenta sempre foi o guarda-costas mais confiável de Souta, o pai de Hayato, mas nesse dia o fiel segurança não estava presente.

Kenta, então, se tornou um dos melhores amigos e também guarda-costas de Hayato.

Personagem Kenta e sua habilidade no Free Fire

Habilidade personagem Kenta
Kenta cria um escudo com sua habilidade

À princípio, o personagem Kenta possui uma habilidade chamada Proteção de Samurai e é capaz de criar um escudo frontal que reduz o dano frontal de armas. Da mesma forma, é reiniciada quando o usuário dispara um tiro.

Cria um escudo frontal que reduz o dano frontal de armas. Reinicia quando o usuário dispara um tiro.

Vale lembrar que as informações sobre o novo personagem Kenta podem ser alteradas antes de chegarem ao jogo, conforme os testes executados durante o Servidor Avançado do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: