Flamengo Free Fire: torcida faz apelo para organização contratar o coach Zaraki

Com a #zarakinomengao, torcida pede a contratação do coach de Free Fire
Flamengo Free Fire: torcida faz apelo para organização contratar o coach Zaraki

Mateus Teles

Quando falamos de potências no cenário de E-Sports, não podemos esquecer do Flamengo, uma das maiores organizações do Brasil. Recentemente a organização acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF, o que acarretou em críticas por parte da torcida que vem pedindo mudanças no comando e planejamento da line-up de Free Fire mobile da organização.

Através do Twitter, páginas que fazem a cobertura diária do Flamengo no Free Fire, utilizaram a hashtag #ZarakiNoMengão pedindo a contratação do coach que, até o presente momento da publicação dessa matéria, segue como coach da line-up de Free Fire emulador da B4, a B4stardos.

Nós da Flagg, @urubarons e @PortalDoFla estamos nos unindo a favor do Flamengo, nos unindo em prol do nosso amor maior. E nessa união, nós deixamos nosso total apoio pra chegada do coach @zaraki_gg. Então, subam a TAG #ZarakiNoMengão e façam chegar no @znzxd1.

Por mais que a indignação com a diretoria do Flamengo E-Sports e a solicitação da contratação do coach Zaraki tomassem conta das redes sociais, até o presente momento não houve nenhuma procura da organização para integrar Zaraki ao projeto do Flamengo.

Zaraki, inclusive, se manisfestou após notar a grande campanha feita pela torcida. O coach informou que recebeu somente algumas sondagens de outras organizações e que não foi procurado pelo Flamengo em nenhum momento.

Tropa não recebi nenhuma proposta oficial, recebi sondagens de times do cenário e times que vão entrar, time móbile e também emulador. Sobre o Flamengo eu não recebi nem sondagem, eu vi um twitter falando que estavam conversando comigo, só pra esclarecer mesmo.

Veja também: Zaraki, coach da B4, é detonado após derrota na final presencial da NFA

Vale lembrar que Zaraki ainda mantém contrato ativo com a organização da B4 e, até o presente momento da publicação dessa matéria, não houve nenhum anúncio oficial sobre a saída do coach.

O Flamengo, atualmente, disputa a Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e segue na disputa pelo acesso a elite. A equipe está na 14° colocação com 44 pontos e vem sendo bastante criticada pela torcida por conta do mal desempenho durante a competição.

Por fim, o Flamengo retorna a competição na próxima terça-feira, a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da "Free Fire Brasil" na Booyah, YouTube e Facebook.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: