Zaraki, coach da B4, é detonado após derrota na final presencial da NFA

Coach foi muito criticado após tomar a decisão de cair junto com a Alive na 6° queda da disputa
Zaraki, coach da B4, é detonado após derrota na final presencial da NFA

Mateus Teles

Na noite de ontem, 5 de Setembro, tivemos o maior evento da história do cenário emulador: a final da Liga NFA de mapa aberto presencial que contou com 12 equipes e 48 jogadores na Arena Bluestacks em São Paulo. A grande campeã da Copa NFA Season 5 foi a Deuses, equipe emulador da GOD Unidas, porém com o fim da competição, surgiu uma grande polêmica que acabou tomando conta de várias redes sociais.

O Free Fire Mania não compactua com agressividade e nem com ameaças que foram feitas aos profissionais envolvidos, somente estamos relatando sobre o ocorrido entre os pro-players e influencers que participaram do ocorrido.

Na 6° queda , a B4stardos, equipe emulador da B4, caiu junto com a Alive, equipe emulador da Vivo Keyd, até então líder da competição, o que revoltou a torcida da Alive e do pro-player Elton, muito conhecido no cenário de Free Fire. Justificando como uma estratégia da equipe pela luta pelo título, Zaraki mostrou-se triste pois, segundo ele, não queria prejudicar a equipe da Alive e sim buscar o título para sua equipe.

Zaraki é o coach da Bastardos
Zaraki é o coach da Bastardos
Eu jamais iria prejudicar os mlk da Alive, o Elton, Strong... Ele me conhece eu treinei ele, se eu não tivesse chances de ganhar. Eu não iria, sinto muito pelo sonho de todos os mlks, mas eu tentei buscar o meu. E tô sofrendo ódio gratuito por isso.

Zaraki ainda complementou informando que "foi atrás de seu sonho" quando fez sua estratégia para continuar na briga pelo título da Copa NFA season 5.

A pontuação da queda, quando eu fiz uma estratégia pra continuar na briga da competição. A gente chegou aos 106 e a Alive não disparou, eu não poderia adivinhar que a Los ia fazer 50pts em uma partida. Eu fui atrás do meu sonho, independente se havia outros que tbm sonhavam

Vários influencers que participaram da competição se manifestaram sobre o ocorrido.

Leeboy, CEO e influencer da Medellín falou sobre o coach Zaraki.

Agora que ces descobriram que esse zaraki é otario ? Kkkk

Kaiky, pro-player e influencer da Elite, equipe emulador da Tropa, também se pronunciou sobre o coach Zaraki.

aí vou acabar com o sonho de alguém e vou falar q é o pior dia da minha vida, frases zaraki

Moreno, respondeu um tweet de Zaraki. Ambos trabalharam juntos na própria B4 e, após uma saída conturbada, Moreno seguiu para a equipe da Elite, line-up emulador da Tropa.

Moreno responde tweet de Zaraki
Moreno responde tweet de Zaraki 

Zaraki informou, hoje, 6 de Setembro, pela manhã, que recebeu muitas mensagens de apoio e que acabou se abatendo pelas mensagens de ódio, o coach agradeceu a quem lhe enviou mensagens positivas e informou que irá responder a todos que lhe ajudaram com mensagens de apoio..

O coach, juntamente com a organização da Bastardos, terminou a competição na 6° colocação com 121 pontos, 43 pontos a menos que a grande campeã, Deuses. A Bastardos retorna para a Liga NFA season 6 que terá início no final do mês de Setembro de 2021.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: