Free Fire: B4 eSports está pronta para a disputa da COPA FF

Após anunciar três novas contratações, organização dá seus primeiros passos em busca do título inédito nesta terça-feira (21)
Free Fire: B4 eSports está pronta para a disputa da COPA FF

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (21), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas frentes no cenário competitivo, iniciará sua trajetória em busca do título da COPA FF. A organização, que recentemente anunciou a contratação de três novos jogadores para sua line-up, faz parte do grupo A e tem como principal objetivo conquistar o troféu inédito do torneio.

De acordo com Antônio Cardoso, fundador da B4, a organização apostou em novos talentos para fortalecer ainda mais sua equipe durante a nova competição:

“A COPA FF é um torneio novo e que vem chamando muita a atenção, principalmente pela alta premiação. Nos preparamos ao máximo e reforçamos nosso time para conquistarmos o tão desejado troféu inédito. Os meninos, ainda que novos, estão prontos para a disputa e com muita vontade de trazer a vitória para casa.”

Confira abaixo a line-up que disputará o torneio:

  • Yago “ICE77” Gonçalves
  • André “Proxx7” Luís
  • Daniel “Chinês” Woelffel
  • Nicolas “ROMEUXX” Romeu
  • Jhonatan “Jubinha” Silva
  • Arthur “Lapa7” Cabral
  • Wandrez “Machado” (treinador)

Criada em 2019 por um grupo de amigos, a B4 eSports já se tornou referência dentro do cenário competitivo de esportes eletrônicos. Com equipes profissionais de Free Fire Mobile, Counter Strike: Global Offensive, Valorant Feminino e Wild Rift, a organização já conquistou diversos títulos, como a 6ª Liga Brasileira de Free Fire e a Spike Ladies.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike, Valorant Feminino e League of Legends: Wild Rift. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: