Ex pro-player Vazily desabafa: "Não quero parar com o que mais amo"

Ex-pro player e coach da intz utilizou seu Twitter parar de sua condição atual
Ex pro-player Vazily desabafa: "Não quero parar com o que mais amo"

Mateus Teles

O cenário competitivo de Free Fire vem crescendo mais com o passar dos anos, abrindo oportunidades para vários novos nomes entrando ao competitivo do jogo, porém, para alguns pro-players, a realidade vem sendo diferente.

Na noite de ontem, 3 de Setembro, o ex pro-player Vazily desabafou em seu Twitter sobre algumas dificuldades que vem enfrentando após sua saída da equipe da INTZ.

Confira o relato de Vazily

Vazily ainda complementou dizendo que "não quer parar com o que mais ama" e que chegou a pensar em vender sua conta do Free Fire, confira: 

Vazily foi coach da INTZ na LBFF 5, onde a organização acabou rebaixada para a LBFF Série B após terminar o Grupo de Acesso no 8° lugar com 63 pontos.

Conheça mais sobre Vazily

Vazily
Vazily

Guilherme Antunes, conhecido como Vazily, iniciou sua trajetória no Free Fire atuando como jogador na GOD E-Sports, pela equipe o jogador disputou a Free Fire Pro League Brazil Season 3, competição essa em que resultou em uma 4° colocação com 1490 pontos.

Após isso, Vazily se transferiu para a equipe da Vivo Keyd, por lá, o jogador disputou vários campeonatos, com destaque para as LBFF Season 1 e LBFF Season 3, em ambas a equipe ficou na 2° colocação.

Vazily chegou na INTZ no início de 2021, o jogador jogou a LBFF Season 4 e, após a saída do coach Batman, exerceu a função de coach da equipe mobile de Free Fire da INTZ.

Atualmente, Vazily não faz parte de nenhuma organização, o ex pro-player já anunciou várias vezes em suas redes sociais que está aberto a propostas para influencer de Free Fire. 

Vazily é bastante ativo em suas redes sociais, onde mostra um pouco do seu dia a dia e busca sempre se aproximar de seus seguidores e fãs.

  • Caso queira conhecer o Instagram de Vazily, clique aqui

Por fim, até o presente momento da publicação dessa matéria, Vazily ainda não acertou seu retorno ao cenário de Free Fire, seja como influencer ou como pro-player. 

 

 

 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: