INTZ Free Fire: Ex-jogador e atualmente coach, Vazily se despede da organização

Vazily se despede da INTZ após o rebaixamento para a série B da LBFF
INTZ Free Fire: Ex-jogador e atualmente coach, Vazily se despede da organização

Mateus Teles

Guilherme Antunes, conhecido como Vazily, é um ex pro-player que estava exercendo a função de coach na equipe da INTZ.

Na tarde dessa terça feira, 10 de Agosto, o coach anunciou, através de suas redes sociais, que não faz mais parte da equipe mobile de Free Fire da INTZ. Vazily sai da INTZ após a equipe ser rebaixada para a série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) ficando em 8° lugar com 63 pontos no grupo de acesso para a elite do Free Fire brasileiro.

Afinal, quem é Vazily?

Vazily iniciou sua trajetória no Free Fire atuando como jogador na GOD E-Sports, pela equipe o jogador disputou a Free Fire Pro League Brazil Season 3, competição essa em que resultou em uma 4° colocação com 1490 pontos. Após isso, Vazily se transferiu para a equipe da Vivo Keyd, por lá, o jogador disputou vários campeonatos, com destaque para as LBFF Season 1 e LBFF Season 3, em ambas a equipe ficou na 2° colocação.

Vazily atuando pela equipe da Vivo Keyd
Vazily atuando pela equipe da Vivo Keyd

Vazily chegou na INTZ no início de 2021, o jogador jogou a LBFF Season 4 e, após a saída do coach Batman, exerceu a função de coach da equipe mobile de Free Fire da INTZ. Vazily respondeu algumas perguntas em seu Instagram, em uma delas, ele informa que sua saída foi de comum acordo com a organização e que, um dos motivos, é de que o pro-player está "bastante cansado do competitivo". 

Vazily diz estar cansado do competitivo
Vazily diz estar cansado do competitivo

Até o presente momento da publicação dessa matéria, a INTZ não anunciou quem será o novo coach da equipe mobile de Free Fire da organização, qualquer atualização traremos aqui no portal Free Fire Mania

Por fim, desejamos sucesso ao jogador em seus próximos desafios e torcemos para que a INTZ retorne para a elite do Free Fire brasileiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: