Elite, equipe emuladora da Tropa, é a campeã da Copa Nobru (CPN) Season 5

Equipe leva R$: 25 mil para casa após ótima campanha na grande final do campeonato.
Elite, equipe emuladora da Tropa, é a campeã da Copa Nobru (CPN) Season 5

Clara Camargo

Nesta noite, ocorreu o último dia da grande final da Copa Nobru Season 5, entre 12 equipes finalistas, a Elite, equipe emuladora da Tropa, é a campeã da temporada.

(Foto/Divulgação - Copa Nobru)
(Foto/Divulgação - Copa Nobru)

Em 14 quedas em 3 dias ao todo, a equipe composta por Kaiky de Freitas, Ronald "Moreno", "Six9", "Dan_PD" e "Phzin", conseguiu fazer incríveis 89 abates e 343 pontos, liderando a tabela 13 pontos a frente da equipe da Strix, que também fez uma ótima campanha nessa final. Além do título e troféu, a equipe levou a premiação de R$: 25 mil.

BOOYAH'S da noite

Tendo uma final até que bem democrática, apenas a equipe da Deuses (God Unidas) conseguiu dobrar a quantidade de BOOYAH'S na noite. Confira:

  • QUEDA 1 - K9 ESPORTS
  • QUEDA 2 - MEDELLIN GAMES
  • QUEDA 3 - DEUSES
  • QUEDA 4 - DEUSES
  • QUEDA 5 - STRIX
  • QUEDA 6 - NETSHOES ESPORTS

Trajetória da Elite

(Foto/Divulgação - Tropagg)
(Foto/Divulgação - Tropagg)

Chegando no cenário de Free Fire em 2020, a Tropa, agora Elite, veio pra brigar com os grandes times que já tinham um império por aqui. Ficando bastante popular, eles disputaram e se destacaram nos campeonatos mais renomados do cenário emulador, sendo seu primeiro título a Copa NFA Season 4.

Já em 2021, há pouco mais de um mês atrás, a equipe conquistou seu primeiro título internacional, a segunda temporada da La Copa, campeonato também realizado por Nobru em parceria com o streamer venezuelano "The Donato".

(Foto/Divulgação - Tropagg)
(Foto/Divulgação - Tropagg)

Comandada por Delo, hoje a Tropa/Elite é uma das equipes principais do cenário de Free Fire, o mesmo agradeceu pelo título em seu perfil pessoal no Twitter e aproveitou para farpar seu adversários.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: