Free Fire: LOUD é pega de surpresa e NOISE não jogará a COPA NFA

Caso de injúria racial do jogador Thurzin foi o motivo da desclassificação da organização.
Free Fire: LOUD é pega de surpresa e NOISE não jogará a COPA NFA

Ronny Rolim

Com grande expectativa para estreita na Copa NFA, a LOUD foi pega de surpresa com a desclassificação da sua equipe emulador: NOISE. Embora o time tenha contratado recentemente os astros Leozin e Mito (ex Los Grandes) para o inicio dos campeonatos do segundo trimestre, a diretoria foi informada que a NOISE não jogará a COPA NFA por conta da inscrição do jogador Arthur Santos, mais conhecido como Thurzin.

Vale lembrar que Thurzin foi afastado da LOUD e suspenso temporariamente da NFA após ser acusado de injúria racial em comentário de uma rede social. Inclusive, o pro player também perdeu o verificado da Garena.

A decisão da NFA de desclassificar a NOISE foi uma grande surpresa, não só para a organização como para toda a comunidade, já que Thurzin vinha jogando os treinos da competição diariamente com sua nova equipe, conhecida como NOISE 3.0.

LOUD emite comunicado sobre a desclassificação da COPA NFA

NOISE é desclassificada da COPA NFA
NOISE é desclassificada da COPA NFA

A LOUD informa – às vozes ativas de sua comunidade e todos os fãs de eSports – que a NOISE, time da organização no cenário emulador de Free Fire, infelizmente não participará da Copa NFA 2022.

Somente na quinta, 14/07, após anunciarmos com enormes satisfação os integrantes da nova seleção NOISE, a Liga NFA entrou em contato com a organização, de maneira repentina, para comunicar a desclassificação da NOISE no evento que estreia hoje. O motivo, segundo a NFA, é a volta do jogador Arthur “Thurzin” Fernandes, que teve sua suspensão suspensa para a disputa da Copa NFA pelos sócios.

A elaboração de um conjunto de implementação de projetos para tornar a área tóxica e mais inclusiva jamais foi prevista ou já prevista pela LOUD, que NFA e LOUD vem trabalhando em conjunto na implementação de projetos para uma área tóxica e mais inclusiva. Nesse sentido, em relação ao atleta mencionado, a LOUD foi realizada com ele, durante sua suspensão profissional, confirmamos que um acompanhamento forte, e socioeducativo, dentro e fora das redes, está em conformidade com o início de junho.

No entanto, no mesmo conhecimento, desde o princípio, em todos os colaboradores internos de um calendário ativo de palestras sobre preconceito, já lideradas por nomes de referências do mercado, já foram consideradas como sendo práticas e não consideradas no mercado. ações suficientes. Importante ressaltar que, é preciso mudar internamente para assim tornar pública a mudança que não queremos cenário.

Por fim, informamos que mantemos nosso posicionamento de respeito e transparência com a nossa comunidade e parceiros que, portanto, não nos cabe julgar como decisões da NFA, mas acatar e evitar que tais circunstâncias voltem a ocorrer. Reiteramos que a LOUD segue com seu propósito – inegociável – de trabalhar para eliminar todo e qualquer tipo de preconceito em prol de um ambiente de eSports tão inclusivo e saudável quanto vibrante e capaz de transformar vidas.

Neste sábado (16) seria a estreia da Noise na COPA NFA e a final da competição acontecerá presencialmente nos dias 6 e 7 de agosto no Hopi Hari. O ingresso para um dos dias de evento é vendido por R$ 139,90. O pacote para os dois dias custa R$ 223,84. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: