Copa Nobru 2022: Nobru anuncia o retorno da CPN e 4x4 presencial na BGS

Campeonato fundado pelo influenciador está de volta após meses de pausa.
Copa Nobru 2022: Nobru anuncia o retorno da CPN e 4x4 presencial na BGS

Clara Camargo

Na última segunda-feira (29), o influenciador Bruno “Nobru” Goes fez um comunicado importante para quem acompanha o cenário emulador de Free Fire. 

Por meio de suas redes sociais, Nobru informou a volta do campeonato que o próprio fundou, a Copa Nobru mais conhecida como “CPN”. 

Copa Nobru ganha mais uma edição
Copa Nobru ganha mais uma edição - (Foto/Divulgação: Copa Nobru)

A Copa Nobru foi criada em 2020 com o intuito de reunir os melhores times do cenário emulador e também dar visibilidade aos times menores, além de revelar jogadores. 

“…levar um desses projetos para o maior evento disparado de games da América Latina onde passam mais de 400K de pessoas é surreal…”

Atualmente, o campeonato já contou com sete edições ao longos dos anos, além de dois campeonatos que vieram dele, CPN Delas, campeonato feminino emulador, a La Copa, campeonato internacional, e a CPN Arena, campeonato de 4x4. 

Segundo Nobru, a CPN Season 8 irá ocorrer em Setembro. A última edição ocorreu em maio deste ano e contou com R$ 50 mil reais em premiação. 

Por outro lado, a CPN ARENA irá ocorrer em Outubro presencialmente na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos da América Latina, que acontece uma vez ao ano. Neste ano de 2022, o evento terá início no dia 6 de Outubro e ocorrerá na Expo Center Norte, em São Paulo.

Veja também: Crias são os grandes campeões da 7ª edição da CPN

CPN Arena acontecerá presencialmente na BGS
CPN Arena acontecerá presencialmente na BGS 

Por fim, mais informações sobre os campeonatos como datas, equipes e premiações devem ser divulgadas oficialmente em breve. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: