Crias são os grandes campeões da 7ª edição da CPN

Após anunciar a contratação de Rekkon e Flupy, equipe dominou todas as fases do torneio e garantiu título inédito
Crias são os grandes campeões da 7ª edição da CPN

Ronny Rolim

Nesta quinta-feira (26), os Crias, time de Free Fire para emuladores do Fluxo liderado por Bak, garantiu mais um título inédito ao vencer a Season 7 da CPN. A line-up composta por Gabriel “Bak”, Jonathan “Rekkon”, Rodrigo “Flupy”, Diogenes “Two9” e Taylor “ManoMax”, apresentou uma ótima constância ao longo de todas as fases do torneio, encerrando em primeiro lugar durante as semifinais e nas 18 quedas finais, conquistando 508 pontos e 153 abates e se consagrando a equipe campeã do torneio.

Além do título para sua equipe, Nobru conseguiu outro feito incrível e conseguiu emplacar mais de 117 mil pessoas simultâneas assistindo a grande final do campeonato na última noite. A transmissão foi realizada no YouTube.

De acordo com Bak, jogador profissional e CEO dos Crias, o título veio em um momento importante para a equipe, que recentemente se reformulou e adicionou dois novos jogadores a line-up principal:

“Em pouco tempo, Rekkon e Flupy chegaram no time e, logo depois, já conseguimos levantar o primeiro troféu de um dos maiores torneios de Free Fire para Emuladores, além de estarmos demonstrando um alto nível de jogo em todas as competições. Cada um que faz parte dessa equipe é peça fundamental para nossa organização e o título mostra que o nosso time está encaixando e vai encaixar cada dia mais, pensando sempre em conquistar mais troféus.”
Tabela geral de pontuação da Copa Nobru (CPN) 7
Tabela geral de pontuação da Copa Nobru (CPN) 7

Confira a line-up completa dos Crias:

  • Gabriel “Bak” Lessa
    Diógenes “TWO9” Inácio
    Taylor “ManoMax” Max
    Jonathan “Rekkon” Barros
    Rodrigo “Flupy” Manoel

Além dos jogadores, a equipe técnica é formada por:

Coach: Washington “Zaraki” Rodrigues
Analista: Borges
Manager: Rafael Gama

MVP da 7ª Copa Nobru (CPN)
EL Terrorrlq MVP da 7ª Copa Nobru (CPN)

Vale ressaltar que o jogador EL TERRORRLQ da equipe Dollars foi o MVP da competição com 111 abates.

Crias campeão da Copa Nobru (CPN 7)
Crias campeão da Copa Nobru (CPN 7)

Com menos de um ano de vida, os Crias já conquistaram os títulos do Grand Slam 4x4, 4x4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad, Copa LBR e LBR Season 4, competições realizadas no formato de Battle Royale.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: