É o fim do Chrono? Garena "nerfa" personagem mais aclamado do Free Fire, veja o que muda

Personagem inspirado no CR7, Chrono teve alteração em 4 das suas habilidades especiais.
É o fim do Chrono? Garena "nerfa" personagem mais aclamado do Free Fire, veja o que muda

Ronny Rolim

O Chrono, mais conhecido como CR7, é o personagem mais aclamado do Free Fire atualmente. Cheio de críticas positivas e negativas, teve seu lançamento oficial em dezembro de 2020 aqui no Brasil e logo a Garena se antecipou para fazer alterações na sua habilidade, a empresa reduziu alguns benefícios da sua habilidade, o famoso "nerf".

Este artigo discute as mudanças realizadas pela proprietária do Battle Royale, um comparativo do antes e depois que está sendo mostrado no Servidor Avançado.

Mudanças no Chrono (CR7), comparativo do "nerf" antes e depois

Chrono Free Fire

Inicialmente, de acordo com as informações previamente divulgadas por nós do Free Fire Mania no dia de ontem (31/03), os desenvolvedores do Free Fire decidiram mexer na habilidade de vários personagens com habilidades ativas nas próximas atualizações.

O primeiro deles será o Chrono, personagem bastante discutida na comunidade mundial do jogo.

Chrono tem uma habilidade ativa chamada Escudo Tunado. Em seu nível básico, essa habilidade cria um campo de força que pode bloquear 600 de dano dos inimigos. Chrono pode atirar em oponentes enquanto está dentro do campo de força.

A partir da atualização de abril de 2021 do Free Fire, o Chrono terá reduções significativas em sua habilidade, confira o quadro abaixo:

Habilidade Antes Depois
HP do escudo 600 600
É possível de dentro do escudo? Sim Sim
Velocidade aumentada 30% 15%
Velocidade dos amigos 15% 0%
Tempo do escudo (segundos) 9 8
Tempo de resfriamento 40 s 170 s

Nerf personagem Chrono Free Fire

Portanto, a Garena "nerfou" o personagem Chrono em 4 habilidades:

Velocidade Aumentada: a velocidade em que o Chrono aumentava quando utilizava o escudo diminui de 30% para 15% no nível máximo.

Velocidade dos amigos: antes o Chrono também dava uma maior velocidade aos amigos que estivessem dentro do raio de atuação, agora não terá mais essa habilidade.

Tempo do Escudo: o tempo do escudo também foi reduzido, no nível máximo, o tempo caiu de 9 para 8 segundos de duração.

Tempo de resfriamento: por último, o tempo de resfriamento também aumentou, antes era de 40 segundos e agora passou a ser 170 segundos. O Tempo de Resfriamento é o período de tempo entre o uso da habilidade do personagem.

Em suma, as alterações e o "nerf" no personagem Chrono já estão disponíveis no Servidor Avançado de Free Fire, aberto a partir desta quinta-feira (01). Clique aqui para baixar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: