Servidor Avançado Free Fire Abril 2021: link para download do APK

Link para download já está disponível no site oficial do Advance, veja como baixar.
Servidor Avançado Free Fire Abril 2021: link para download do APK

Ronny Rolim

O arquivo APK para o Servidor Avançado de Free Fire, versão OB27, foi disponibilizado hoje, ou seja, 1º de abril. Os jogadores podem baixar o Servidor Avançado Free Fire Abril 2021 para poder testar novos recursos antes de serem implementados no jogo com a atualização final.

Este artigo fornece um guia passo a passo sobre como os jogadores podem baixar e instalar o Servidor Avaçado Free Fire OB27 em seus dispositivos Android usando seu arquivo APK.

Como baixar e instalar o Servidor Avançado Free Fire OB27 Abril 2021 em dispositivos Android

Download Servidor Avançado Free Fire

Os jogadores podem seguir as etapas abaixo para baixar e instalar o Servidor Avançado Free Fire Abril 2021 OB27:

Etapa 1: Os jogadores devem primeiro visitar o site oficial do Free Fire Advance Server. O link para o site é fornecido abaixo:

Site oficial do Servidor Avançado: Clique aqui.

Etapa 2: Em seguida, eles devem fazer login com a conta do Facebook que usaram para se registrar no servidor.

Etapa 3: os jogadores devem encontrar a opção "Baixar APK" e clicar nela. O arquivo APK será baixado em breve.

O tamanho do arquivo APK é de cerca de 701 MB, portanto, os jogadores devem garantir que tenham espaço de armazenamento suficiente disponível em seu dispositivo antes de baixar o arquivo.

Etapa 4: os jogadores devem localizar e instalar o arquivo APK. Eles devem se lembrar de habilitar a opção "Instalar de fonte desconhecida" antes de fazer isso.

Etapa 5: Depois de instalar o arquivo, os jogadores podem abrir o aplicativo e inserir o código de ativação no campo de texto para acessar o Servidor Avançado Free Fire Abril 2021 OB27.

Nota: Para acessar o Servidor Avançado, os jogadores devem ter um código de ativação, que é fornecido a apenas um número limitado de usuários pelos desenvolvedores.

O Servidor Avançado é um aplicativo independente e os jogadores não precisam desinstalar o Free Fire para utiliza-lo. É de notar que o servidor terá vários bugs e falhas. Os jogadores que reportarem esses problemas serão recompensados ​​com diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: