Chrono Free Fire: habilidade, ficha técnica e história do personagem

O novo personagem do Free Fire traz uma habilidade ativa e entra no META do jogo.
Chrono Free Fire: habilidade, ficha técnica e história do personagem

Ronny Rolim

Chrono Free Fire é um personagem do jogo da Garena inspirado no craque de futebol Cristiano Ronaldo, ele chegou com a atualização de Dezembro/2020 e trouxe uma habilidade chamada Escudo Tunado. Confira a ficha técnica e a história do Chrono dentro do jogo.

A parceria entre o CR7 e o Free Fire que resultou no personagem Chrono foi anunciada em 07 de Dezembro, através da atualização OB25. No início deste mês, houve vários vazamentos sobre uma possível colaboração entre o Free Fire e Cristiano Ronaldo. Garena confirmou esses rumores e finalmente anunciou a colaboração oficial com a mega estrela do futebol hoje.

O personagem baseado em Cristiano Ronaldo provavelmente chegará ao Free Fire no dia 19 de dezembro, com a chegada da Operação Chrono.

A descrição da Operação Chrono em um comunicado de imprensa recente diz:

"A Operação Chrono acontecerá em um universo de favela futurista, um mundo distópico com a mais avançada tecnologia que existe. Em meio ao caos, há espaço para um herói emergir e ser uma fonte de inspiração para todos."

Veja também: Cristiano Ronaldo fala sobre a parceria com o Free Fire e a Garena

Chrono Free Fire: habilidade, ficha técnica e história do personagem

Chrono Free Fire

Chrono Free Fire é um caçador de recompensa que viaja pelos mundos, ele acaba vindo para o nosso e agora ele vai precisar da nossa ajuda para acabar com a distorção temporal que acabou trazendo ele para esse mundo.

A princípio, confira a ficha técnica do Chrono Free Fire:

  • Nome: Chrono;
  • Idade: 35 anos;
  • Profissão: Caçador de Recompensas.

Habilidade Chrono Free Fire

Habilidade Chrono Free Fire
Habilidade Chrono Free Fire - Escudo Tunado

A habilidade do Chrono é chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários. Confira a descrição completa da sua habilidade:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 15%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 10%. Todos os efeitos da habilidade duram 4 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 18%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 11%. Todos os efeitos da habilidade duram 4 segundos e o tempo de recarga é de 48 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 21%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 12%. Todos os efeitos da habilidade duram 5 segundos e o tempo de recarga é de 46 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 24%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 13%. Todos os efeitos da habilidade duram 6 segundos e o tempo de recarga é de 44 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 27%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 14%. Todos os efeitos da habilidade duram 7 segundos e o tempo de recarga é de 42 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 30%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Todos os efeitos da habilidade duram 8 segundos e o tempo de recarga é de 40 segundos.

À primeira vista, o personagem Chrono cria um campo de força que bloqueia danos dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta. Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força também obtém aumento na velocidade de movimento.

A sua habilidade é ativa e os efeitos variam de acordo com o nível do personagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: