Desenvolvedores do Free Fire confirmam: vamos "nerfar" vários personagens na próxima atualização

Equipe enviou nota sobre a reclamação dos jogadores em razão de alguns personagens.
Desenvolvedores do Free Fire confirmam: vamos "nerfar" vários personagens na próxima atualização

Ronny Rolim

O sistema único de personagens do Free Fire, onde cada um deles possui uma habilidade especial, tem mexido com a cabeça dos desenvolvedores. Os pedidos da comunidade para que "nerfem" alguns personagens a exemplo do Chrono é um bom exemplo disso.

O Free Fire Mania teve acesso exclusivo a mensagem que os desenvolvedores divulgarão em breve sobre o novo sistema de equilíbrio de personagens.

Desenvolvedores falam do equilíbrio de personagens com habilidades ativas

Bermuda Banter

Inicialmente, os desenvolvedores do Free Fire deixaram claro que a partir da próxima atualização (Abril/2021), haverá mudanças em personagens com habilidades ativas.

Além disso, os profissionais da Garena também deixaram um recado para que os jogadores não se preocupem caso o seu personagem favorito fique mais fraco.

Confira abaixo a nota na íntegra, com acesso exclusivo do FFMANIA:

Equipe de Desenvolvedores do Free Fire

Uma questão a que temos estado a prestar atenção é a Habilidades Ativas. Cada novo personagem com uma habilidade ativa é quase sempre altamente esperado. Estamos ansiosos por saber mais sobre o feedback dos jogadores e seguir de perto as discussões da comunidade.

Alguns grandes nomes (tenho a certeza que todos sabemos quais são) têm vindo a causar mais agitação do que outros. O nosso objetivo é sempre uma jogabilidade justa e equilibrada, e começaremos a reformular os personagens com habilidades mais ativas começando na próxima atualização.

Não te preocupes, isto não significa que o teu personagem favorito possa de repente estar mais fraco. Temos como objetivo retrabalhar as habilidades para que haja um contraplay eficaz em qualquer situação de personagem v.s. personagem, sem precisar punir qualquer personagem de forma significativa.

Sim, algumas habilidades passivas também parecem um pouco fracas agora. A partir da próxima atualização em diante, também começaremos a renovar velhas Habilidades Passivas. Esteja pronto para tirar os seus personagens mais velhos das suas prateleiras, pois estamos confiantes de que haverá um uso para todos eles!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: