Deu ruim! Time da RyZe é banido por uso de Macro e Regedit na Liga NFA

Equipe da RyZe eSports foi flagrada utilizando Macro e Regedit para obter vantagens ilícitas ao jogo durante a competição.
Deu ruim! Time da RyZe é banido por uso de Macro e Regedit na Liga NFA

Ronny Rolim

A organização da Liga NFA fez um comunicado agora a pouco sobre a desclassificação do time da RyZe eSports em virtude do uso de programas ilegais (Macro e Regedit) para ganhar vantagens durante as partidas da competição.

O Regedit é usado por jogadores de Free Fire que utilizam emuladores, ele altera as informações do registro no sistema operacional para dar vantagens ao jogador, como por exemplo grudar a mira na cabeça. Sobre o Macro, saiba mais aqui. Ambas as práticas dão BAN imediatamente no Free Fire.

Com isso, o time da RyZe eSports foi banido por tempo indeterminado de todas as competições organizadas pela Liga NFA de Free Fire.

Saiba mais: Liga NFA de Free Fire

COMUNICADO NFA:

comunicado nfa ryze free fire

Viemos por meio deste informar que o time RyZe eSports está desclassificado da COPA NFA e os jogadores envolvidos estão suspensos por tempo à critério da organização de todos os eventos organizados pela Liga NFA.

Como muitos já estão cientes, estamos com uma nova forma de monitoramento dos jogadores participantes da Liga NFA e foram identificados o uso de Macro e Regedit pelos jogadores da organização para obter vantagens ilícitas ao jogo durante a competição.

A Liga NFA encoraja o "fair play", segue todas as diretrizes do jogo Free Fire e garante que o monitoramento continuará para todos os jogadores da competição para garantia de uma competição justa para todos os participantes.

O grupo D, o qual a RyZe eSports está vinculado, seguirá com 1 time a menos e os jogos serão feitos com 11 times durante a fase de grupos.

Agradecemos a confiança do público da NFA pelas decisões tomadas pela mesma. As demais informações foram enviadas para a organização antes do comunicado em questão e serão resolvidas de forma interna.

Atenciosamente, Equipe NFA.

Veja também:
Garena divulga nota oficial sobre os Hackers no Free Fire
O que é Macro no Free Fire? Dá Ban?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: