Sem Noise, 2º Split da Liga NFA 2022 tem fase de grupos definida

Com R$ 40 mil reais de premiação total, principal torneio de Free Fire para emuladores será disputado no formato remoto.
Sem Noise, 2º Split da Liga NFA 2022 tem fase de grupos definida

Clara Camargo

No último domingo (28), foi realizado o sorteio que definiu a fase de grupos do 2º Split da Liga NFA 2022, maior campeonato nacional independente de Free Fire para emuladores.

A segunda edição do torneio neste ano contará com a participação de 24 equipes, divididas em quatro grupos com 6 equipes cada. O torneio, que acontecerá no formato remoto, começa no dia 09 de setembro e terá premiação total de R$ 40 mil. 

Confira as equipes participantes e os grupos

  • GRUPO A - Anjos, Faz o P, Eh us Guri, Dragões, Falcons e Noxus.
  • GRUPO B - Tropa do Bruxo, Deuses, Forsaken, Everyone, Coringas e K9.
  • GRUPO C - Black, Antisocial, Crias, MK, Strix e Medellin Fla. 
  • GRUPO D - TOP 10, Dolphin, Dollars, Bastardos, AJF OCLÃ e Terrornet.

Ao final da fase de grupos, 18 times se classificam para as semifinais, onde apenas os 12 melhores colocados garantem vaga para a final presencial.

Grupos da Liga NFA 2º Split
Grupos da Liga NFA 2º Split

Vale lembrar que a Liga NFA soma pontos no ranking geral, que classifica as quatro melhores equipes para a Liga das Américas. 

Equipe da Noise não participará

Por mais uma competição, a equipe da Noise não estará participando da NFA, isso vem ocorrendo desde o desentendimento entre a organização e o campeonato por conta da punição aplicada ao jogador Arthur “Thurzin” em Junho deste ano. 

A organização deixou de participar da Copa NFA que estava em andamento na época, e não foi anunciada entre as equipes participantes do 2º split anual da Liga.

Veja também: Free Fire: LOUD é pega de surpresa e NOISE não jogará a COPA NFA

Por fim, os jogos do 2º Split da Liga NFA 2022 serão transmitidos no canal oficial da NFA no YouTube, sempre a partir das 19h.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: