Dollars é a grande campeã da Liga NFA Split 1 (2022)

Com grande destaque no número de abates durante o torneio, Dollars firma favoritismo ao conquistar título inédito
Dollars é a grande campeã da Liga NFA Split 1 (2022)

Ronny Rolim

Dollars é campeã da Liga NFA (2022)! Neste último domingo (05), a equipe de Free Fire para emuladores confirmou o favoritismo e garantiu o título da Liga NFA Split 1. Com line-up formada por El Mito, Complex, Terror e Ghost9, a equipe garantiu 912 pontos e 303 abates nas 35 quedas disputadas durante as finais do torneio. Além de garantir o título, Ghost9, também da Los Dollars, levou o troféu de MVP para casa, com 234 eliminações na competição.

Para El Gato, empresário e fundador da Dollars, as conquistas e os feitos da equipe são frutos de um ótimo trabalho realizado por todos os integrantes do time:

“Levantar a taça tá virando rotina, hein, galera? Esses meninos tem muita bala para trocar e mostram, em todos os torneios, o porque estão vestindo as cores da nossa Onda Laranja! Estou muito orgulhoso com tudo que estamos conquistando e com o trabalho que o LP está realizando com os jogadores. Tenho certeza que vamos conquistar ainda mais coisas juntos, para representar essa torcida maravilhosa que nós temos”.

De acordo com Ghost9, jogador da Los Dollars e MVP do torneio, o título é fruto de um excelente trabalho que a equipe como um todo vem realizando nos últimos meses, fator decisivo que o ajudou a conquistar o MVP da edição:

“Desde que a NFA começou, nós sabíamos do nosso objetivo e o que era necessário fazer para alcançar o troféu. Isso tudo é fruto de um grande trabalho, esforço e dedicação de todos os jogadores. Se vencer é difícil, se manter no topo é mais difícil ainda. Por isso, estamos treinando e fortalecendo nosso jogo cada dia mais. E, ao final de tudo, sair com o troféu de MVP é uma grande honra pessoal, mas é importante dizer que, se eu consegui esse título individual, foi graças a ajuda de todos os meus companheiros de equipe”. 

Confira a lineup completa da Dollars

  • Wesley “Ghost9“ Matheus
  • Victor “El Mito“ Gabriel 
  • Rodrigo “Complex“ Braga
  • Luiz “Terror“ Henrique 
  • Lucas “LP7“ Pereira (Coach)

Com grande destaque desde 2021, por ter sido a equipe que mais conquistou títulos no ano, a Los Dollars continua em alta no cenário competitivo de Free Fire para Emuladores e, recentemente, garantiu o título da La Copa Season 3. Para saber mais sobre a Los Dollars, siga-os no Instagram.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: