Debs anuncia desligamento do competitivo de Free Fire e diz: "fui perdendo a vontade de competir".

Após passagem pela série A representando a XISDE, jogadora se desliga fazendo o que muitos chamam de
Debs anuncia desligamento do competitivo de Free Fire e diz: "fui perdendo a vontade de competir".

Clara Camargo

Na noite desta quinta-feira (06), Deborah Victória, mais conhecida como Debbs, que até então representava a equipe da "XIS", anunciou repentinamente seu desligamento do competitivo de Free Fire. Foi por meio de suas redes sociais que a jogadora comunicou sua decisão a seus fãs.

Debs anuncia desligamento do competitivo
Debs anuncia desligamento do competitivo - Foto/Divulgação: Garena

Após contar sua história no competitivo amador, Debs falou sobre sua chegada na Equipe X, time na qual disputou a Liga de Acesso onde conseguiu chegar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. A jogadora também revelou que foi designada a uma função no time que não era sua especialidade, o que acabou a desanimando de jogar, veja:

"Eu tentei ao máximo me adaptar, e quem me conhece sabe como eu era apaixonada pelo competitivo, porém o desânimo foi chegando e eu fui perdendo a vontade de competir. Por conta disso, escolhi me aposentar do cenário competitivo."

Já na Série A da LBFF, a Equipe X, se tornou "XISDE" e continuou com os mesmos jogadores que estavam representando a equipe. Por sua vez, Debs disputou apenas 27 quedas das 81 que acontecem na competição, fazendo apenas 2 abates. A equipe XISDE, agora "XIS", não conseguiu manter um bom desempenho e acabou sofrendo a queda para a série B.

Debs revela que desanimou de jogar
Debs revela que desanimou de jogar - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, após anunciar seu desligamento do competitivo, Debs não deixou claro sua situação na organização, se seguirá como influenciadora, ou se irá se desligar completamente. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: