LBFF 6: Xisde e Furia são rebaixadas para a Série B

Xisde e Furia ficaram na 18ª e 17ª colocação, respectivamente, e foram rebaixadas automaticamente para a Série B na próxima etapa, a LBFF 7.
LBFF 6: Xisde e Furia são rebaixadas para a Série B

Ronny Rolim

A sexta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 6), competição oficial de Free Fire que reúne as melhores equipes do país, teve sua frase de grupos finalizada nesta segunda-feira (18) e decidiu as 12 equipes finalistas, assim como as 2 equipes rebaixadas, foram elas: Xisde e Furia.

Foram 18 equipes na LBFF 6 que começou no dia 28 de agosto e tem premiação de R$ 745 mil. Xisde e Furia ficaram na 18ª e 17ª colocação, respectivamente, e foram rebaixadas automaticamente para a Série B na próxima etapa, a LBFF 7.

Tabela final fase de grupos LBFF 6
Tabela final fase de grupos LBFF 6

Veja também: Equipe X agora é "XISDE"

Ambas as equipes disputaram o último dia da fase de grupos, a Xisde praticamente rebaixada e a Furia ainda com chances de permanecer na elite do Free Fire, contudo não jogaram bem e acabaram sendo ambas rebaixadas.

Saiba mais: Tabela de Classificação da LBFF

A final da competição acontecerá no dia 30 de outubro, sem público, em um palco especial e com a presença dos 12 times finalistas, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades do estado de São Paulo e pelos órgãos de saúde. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: