Free Fire divulga meta de visualizações e recompensas na final da LBFF 7

Visualizações ao vivo são contabilizadas, incluindo as plataformas Booyah!, YouTube, TikTok, Facebook, RedeTV e SPACE
Free Fire divulga meta de visualizações e recompensas na final da LBFF 7

Ronny Rolim

Assim como nas edições anteriores, a final da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) premiará recompensas caso as metas de audiência sejam atingidas. Conforme banner anunciado no jogo, já é possível descobrir quais as recompensas nas metas de espectadores simultâneos. A decisão da elite do Free Fire está marcada para começar no próximo sábado, dia 16 de abril às 13 h (horário de Brasília), com as 12 equipes finalistas se enfrentando em 9 partidas por uma premiação total de 745 mil reais.

No geral, existem três metas de visualizações: 250 mil, 500 mil e 1 milhão de visualizações simultâneas. Além disso, os jogadores já podem conhecer recompensas que ganharão ao atingir cada um deles. Entre as opções estão: 10 Ticket Arma, 10 Ticket Diamante, 10 Ticket Incubadora, Cartão de Mudança de Nome, Cartão Oficina de Criação, diversas Paredes de Gel e  Conjunto Capa de los muertos.

LBFF 7 [2022]: recompensas por meta de visualizações da final são liberadas

Recompensas LBFF 7
Recompensas LBFF 7

De antemão, os jogadores precisam estar cientes que as recompensas são liberadas apenas caso a meta de visualização simultânea seja alcançada. Vale lembrar que apenas as visualizações ao vivo são contabilizadas, incluindo as plataformas Booyah!, YouTube, TikTok, Facebook, RedeTV e SPACE.

De antemão, os usuários já podem conferir os prêmios e recompensas da final da LBFF 7:

1ª Meta de visualização: 250 mil

À princípio, na primeira meta de visualização, ou seja, 250 mil visualizações simultâneas, os jogadores terão a disposição os tickets do sorte royale, são eles:

  • 10 Ticket Arma
  • 10 Ticket Diamante
  • 10 Ticket Incubadora

2ª Meta de visualização: 500 mil

LBFF 7 tem recompensas por meta de visualizações ao vivo
LBFF 7 tem recompensas por meta de visualizações ao vivo

Da mesma forma, quando a transmissão atingir os 500 mil espectadores ao vivo, a 2ª meta estará alcançada e os fãs poderão escolher uma entre as paredes de gelo abaixo:

  • Parede de Gel - Mina de Ouro 
  • Parede de Gel - Dragão Dourado 
  • Parede de Gel - Granada Assombração 
  • Parede de Gel - A Grande Muralha
  • Parede de Gel - Catástrofes

Além disso, um Cartão de Troca de Nick também será entregue após bater a segunda meta de visualizações.

3ª Meta de visualização: 1 milhão

Por fim, a 3ª e última meta é ter 1 milhão de espectadores assistindo a final da LBFF ao vivo. Como recompensa, Free Fire irá liberar o conjunto Capa de los muertos e 10 cartões de oficina de criação.

  • 10 Cartão Oficina de Criação
  • Conjunto Capa de los muertos 

Vale ressaltar que caso as metas de visualizações sejam alcançadas, as recompensas estarão disponíveis no dia seguinte da final, ou seja, dia 17 de abril, por um evento de login.

Pro fim, resta a decisão da elite, a grande final da Série A da LBFF 7 acontece no próximo sábado, dia 16 de abril, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. A decisão será transmitida na Rede TV! (TV aberta) e no canal SPACE (TV Fechada).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: