LBFF 6: Equipe Xisdê anuncia afastamento de jogadora "Ldiaas" por problemas pessoais

Pouco depois do início da LBFF, jogadora e organização anuncia afastamento da equipe por problemas pessoais.
LBFF 6: Equipe Xisdê anuncia afastamento de jogadora "Ldiaas" por problemas pessoais

Clara Camargo

A equipe XISDÊ é uma organização de Free Fire brasileira, que foi recentemente anunciada e está presente na lista de times que está disputando a série A da LBFF 6 (Liga Brasileira de Free Fire).

Foto/Divulgação: Garena
Foto/Divulgação: Garena

Mostrando muita diversidade em sua equipe de influenciadores e competitiva, a organização conta com duas mulheres inscritas na LBFF como jogadoras além das presentes na comissão técnica responsável pela equipe. Porém, hoje foi anunciado o afastamento de uma das jogadoras, Lucyana "Ldiaas" Dias ficará de fora das competições por um tempo.

Foto/Divulgação: Garena
Foto/Divulgação: Garena

O anúncio veio através das redes sociais da organização e do perfil pessoal da jogadora no Instagram. No comunicado oficial divulgado pela organização, é informado que a jogadora inscrita como titular na série A está afastada devido a motivos pessoais, além disso, é informado que ela continua na equipe e está recebendo todo o amparo da organização. Veja o comunicado: 

Em seu perfil, a jogadora publicou uma nota de esclarecimento, dizendo quase o mesmo do comunicado da organização. Ela reafirma que continuará na equipe e pede desculpas a seus fãs.

"“QUANTO MAIS DIFÍCIL A ESTRADA MAIOR SERÁ O RESULTADO, não desista, faça das suas dores uma força que irá te levar ao topo” Amo vocês e desculpa"

Entretanto, não foi revelado por quanto tempo irá durar o afastamento da jogadora "Ldiaas" e nem se ainda irá retornar neste split da LBFF que ainda está em andamento. A equipe seguirá com os jogadores Ângelo7, Debbszada, DZNKILl, Luignet e Brenin que ficam no comando do coach Reiner.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: