Conjunto Seguidor da Lotus e Soco Mestre da Batalha disponíveis no FF; saiba como pegar

Ambos são as principais atrações do evento Bússola de Prêmios que chegou ao Free Fire nesta sexta-feira (17)
Conjunto Seguidor da Lotus e Soco Mestre da Batalha disponíveis no FF; saiba como pegar

Ronny Rolim

A Garena confirmou através do calendário de eventos semanal do Free Fire (FF), o retorno do evento Bússola de Prêmios com diversas atrações inéditas, incluindo pacote para equipar personagem e também um novo punho. À princípio, o conjunto Seguidor da Lotus e Soco Mestre da Batalha com a mesma temática são as principais recompensas desta edição.

No geral, o sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 moedas do Free Fire.

Vale lembrar que os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. Porém, o evento concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização das skins conjunto Seguidor da Lotus e Soco Mestre da Batalha.

Bússola de Prêmios Free Fire
Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire

Vale lembrar que esta nova edição do evento Bússola de Prêmios fica disponível de 17 a 26 de junho.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios Free Fire.

Sobre o Free Fire

Sobre o Free Fire
Free Fire é o jogo mais baixado de 2022

Durante o primeiro trimestre de 2022, o Free Fire registrou 71,2 milhões de downloads. Sem grandes surpresas, o Battle Royale da Garena foi o título mais baixado entre todos os usuários de celulares no mundo. É o que aponta novo relatório da SensorTower, que analisa o mercado de aplicações para smartphones.

No total, o popular título de Battle Royale da Garena, Free Fire, teve o maior número de downloads somando as lojas da App Store e Google Play, foram 71,2 milhões de instalações em ambas as plataformas. Vale lembrar que o jogo mantém a liderança na loja do Google desde 2019.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: