Como ter uma boa taxa de KD no Free Fire

Veja como funciona a taxa de KD do Free Fire e mantenha-se vivo!
Como ter uma boa taxa de KD no Free Fire

Ronny Rolim

A 13ª Temporada das Ranqueadas terminou oficialmente em 2 de março de 2020. Ou seja, entramos na 14ª Temporada das Ranqueadas . Todos os jogadores repetirão o progresso desde o início e tentarão alcançar a patente mais alta possível.

No Garena Free Fire, muitas pessoas julgam o desempenho da taxa de KD . Mas afinal, o que é KD no Free Fire?

KD é a proporção de Kill e Death, em português, Abates x Mortes, que cada jogador possui. Quanto maior a taxa de KD que uma pessoa possui, pode-se dizer que o desempenho do jogo também é bom.

A taxa de KD pode ser consultada no perfil do jogador, clicando em Perfil -> Detalhes, lá aparecerá como Taxa de Abate e Morte.

A taxa de K/D (Kills / Deaths) é um cálculo feito com base no número de eliminações e número de mortes. O cálculo é feito dividindo o primeiro número (eliminações) pelo segundo (mortes).

De forma geral, se você elimina 2 inimigos por partida, sua taxa de KD será de 2.0, mas obviamente isso é apenas um exemplo, a taxa é somada durante toda a temporada.

Como conseguir uma alta taxa de KD?

Obter uma alta taxa de KD certamente não é fácil. Jogar "rushadão" é correr o risco de morrer mais cedo. Por outro lado, jogar em segurança dificulta a matança e não aumenta a taxa de KD.

A taxa de KD é usada por várias Guildas em seus recrutamentos, portanto, ter uma boa taxa de KD é um bom passo para estar em uma boa guilda no Free Fire.

O vídeo abaixo do SURT irá te ajudar em algumas dicas para melhroar o KD.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: