LBFF 8 2022: Em estreia, LOUD Cauan7 e Fluxo JapaBKR se aproximam dos 600 abates

Primeira semana de LBFF pode ser marcada pela quebra de mais um recorde.
LBFF 8 2022: Em estreia, LOUD Cauan7 e Fluxo JapaBKR se aproximam dos 600 abates

Clara Camargo

Neste sábado (6) tivemos a estreia da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire, que ocorreu no inicio da tarde de forma presencial, onde os players disputaram a competição no estúdio da Garena ao vivo. 

De antemão, 12 times do grupo A e B jogaram o primeiro dia da fase classificatória, que se estenderá até 3 de Outubro onde serão definidos os finalistas que irão disputar o prêmio de R$: 175.000,00 e o troféu do campeonato.

Booyah do Fluxo
Fluxo estreia LBFF com BOOYAH - Foto/Divulgação: Garena

Com a volta do campeonato, há alguns dias foi lembrado pela página Babbler Free Fire no Twitter uma meta que está prestes a ser batida por dois jogadores, Cauan "Cauan7", da LOUD, e Jonatha "JapaBKR", do Fluxo. Ambos estão prestes a chegar a marca de 600 abates, e não são só eles que estão em disputa, na Liga a situação não é muito diferente, visto que, já no primeiro dia as duas equipes estão a poucos pontos de distancia na tabela geral.

Tabela geral LBFF 8 2022
Tabela geral LBFF 8 2022 (Primeira rodada) - Foto/Divulgação: Garena

As semelhanças entre os dois são absurdas, e é o que acaba apimentando a rivalidade entre as torcidas. Os dois atuam na função da capitão dentro do time, e, até o momento, são os dois jogadores com mais títulos de LBFF na história. Entretanto, agora quem está saindo na frente é o jogador Cauan7, que acumula no total 597 abates somando com o dia de hoje. JapaBKR vem logo atrás com 575 abates.

Jogador da LOUD "Cauan7"
Jogador da LOUD "Cauan7" - Foto/Divulgação: Garena

Enfim, a LBFF está só começando e você pode acompanhar aos fins de semana nos canais do ffesportsbr no Youtube e no TikTok, também nos canais da RedeTV e Space.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: