LBFF 2022: JapaBKR alcança 600 abates

Mais uma vez, o jogador do Fluxo faz história no campeonato.
LBFF 2022: JapaBKR alcança 600 abates

Clara Camargo

No último fim de semana, ocorreu mais uma rodada tripla da oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e com ela foi concretizada mais uma marca importante. 

Disputando pelo Fluxo, o jogador Jonatha “JapaBKR”, que é atualmente um dos maiores jogadores de Free Fire mobile, alcançou os 600 abates na história de toda a competição. 

JapaBKR chega aos 600 abates
JapaBKR chega aos 600 abates - (Foto/Divulgação: Garena)

Foi na última safe zone da última partida desta segunda-feira (29) que o jogador conseguiu o abate necessário, visto que, JapaBKR só precisava de 5 eliminações. 

Ao final das partidas que concretizaram o fim desta quarta rodada, JapaBKR deu uma entrevista falando sobre sua nova conquista. Veja: 

Vale lembra que JapaBKR não é o único a chegar nesta marca. Recentemente, o jogador Cauan7 da LOUD, também chegou aos 600 abates nesta edição da LBFF. 

Nesse sentido de comemoração, o capitão se estende a outros bons resultados. O Fluxo segue em uma constância forte no topo da tabela desde o início da competição, e mais uma vez, finalizou a rodada se garantindo na liderança até o próximo sábado de disputa. 

Veja também: LBFF 2022: Syaz é o jogador com menos quedas e mais abates da história

Fluxo é a equipe com mais BOOYAH’s na LBFF 8
Fluxo é a equipe com mais BOOYAH’s na LBFF 8 - (Foto/Divulgação: Garena)

Além disso, a equipe está com uma boa distância dos demais colocados e também possui a maior quantidade de BOOYAH nesta edição, mostrando um ótimo desempenho nas quedas na qual o Fluxo disputou.

Por fim, você sempre pode acompanhar as partidas da LBFF 8 ao vivo nos canais oficias da Garena aos sábados, domingos e segundas. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: