LBFF 2022: Syaz é o jogador com menos quedas e mais abates da história

Jogador do Fluxo se aproxima de top 3 histórico do campeonato de Free Fire mais importante do Brasil.
LBFF 2022: Syaz é o jogador com menos quedas e mais abates da história

Clara Camargo

Gabriel Vasconcelos, mais conhecido como "Syaz", iniciou sua carreira profissional há pouco mais de um ano pela equipe do Fluxo e desde então o jogador tem ganhado um alto destaque decorrente de seu desempenho particular. 

Logo de cara, jogando pelo Fluxo, Syaz foi campeão e um dos jogadores com mais destaque da equipe na LBFF 4, que foi primeira sua  disputa, visto que, antes o jogador ainda não tinha a idade suficiente regulamentada pela Garena para competir. Na edição posterior, Syaz foi eleito o MVP por acumular 132 abates em 81 quedas.

Veja também: LBFF 2022: Fluxo chega à 50 BOOYAHS e entra para o top 4 histórico da competição

Fluxo mantém um bom desempenho na LBFF 7
Fluxo mantém um bom desempenho na LBFF 7 - (Foto/Divulgação: Garena)

Sua participação no Fluxo junto com outros jogadores que integram a equipe, promove ótimos resultados a organização, uma vez que a equipe nunca ficou de fora de um top 5 na final da LBFF. Veja os resultados do Fluxo nas últimas edições: 

  • LBFF 4 - 1°  LUGAR (CAMPEÃO)
  • LBFF 5 - TERCEIRO LUGAR
  • LBFF 6 - TERCEIRO LUGAR
  • LBFF 7 - QUINTO LUGAR

Na sétima edição que está em andamento não tem sido diferente, e foi nela que Syaz alcançou a marca de 500 abates logo na primeira semana de disputa. De acordo com os dados do Liquipedia, atualmente, o jogador está com 529 abates em 380 partidas jogadas, apenas 5 abates a menos que o jogador Mateus “MTS” que ocupa o terceiro lugar do ranking de jogadores com mais abates da história. 

Syaz tem uma média de abates maior que a de Cauan7
Syaz tem uma média de abates maior que a de Cauan7 - (Foto/Divulgação: Garena)

Vale ressaltar que dentro deste ranking, em um TOP 10, Syaz é o jogador que possuí menor número de partidas jogadas, e também, a maior média de abates, sendo 1,33 abates por partidas, maior que a do líder Cauan “Cauan7”.

Por fim, no momento Syaz está na sexta posição entre os jogadores com mais abates da LBFF 7, seguindo de um bom desempenho do Fluxo que ocupa a liderança do campeonato e vem a ser a equipe com mais Booyah's até então.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: