LBFF 2022: Fluxo chega à 50 BOOYAHS e entra para o top 4 histórico da competição

Com pouco mais de um ano de sua criação, a organização alcança números importantes dentro do campeonato.
LBFF 2022: Fluxo chega à 50 BOOYAHS e entra para o top 4 histórico da competição

Clara Camargo

O Fluxo é uma organização criada por dois grandes influenciadores de Free Fire que, de antemão, seu primeiro objetivo foi disputar a LBFF, principal campeonato de Free Fire no Brasil. 

Em sua primeira edição, a organização já fez história e foi campeã, conseguindo também a vaga no Free Fire World Series. Atualmente, o Fluxo continua fazendo história ao lado das equipes pioneiras do cenário.

Fluxo campeão da LBFF 4
Fluxo campeão da LBFF 4 - Foto/Divulgação: Garena

Neste fim de semana da oitava edição da LBFF, o Fluxo chegou a marca de 50 BOOYAHS em toda a competição, ficando em quarto lugar entre as equipes com mais BOOYAHS da história. Em primeiro lugar vem a LOUD, seguida de Vivo Keyd e Corinthians Free Fire. 

  • 1 - LOUD: 56
  • 2 - VIVO KEYD: 55
  • 3 - CORINTHIANS FREE FIRE: 51
  • 4 - FLUXO: 50

(Dados: Liquipedia)

É importante destacar que o Fluxo tem dois split’s a menos que as demais equipes que estão presentes dentro desse top 4. Atualmente, o Fluxo é a equipe que apresenta mais BOOYAH’s nesta edição da LBFF, sendo 6 até o momento, podendo aumentar, visto que, a competição está em andamento. 

Por outro lado, não é só nos BOOYAH’s que o Fluxo vem dominando, um de seus jogadores Emanuel “Ousado” vem liderando o ranking de MVP com 33 abates em apenas 12 quedas jogadas, obtendo uma média de 2,75 abates por partida. 

Ousado é líder de abates na LBFF 8
Ousado é líder de abates na LBFF 8 - Foto/Divulgação: Garena

Por fim, a equipe formada por Japa BKR, Ousado, Cruel, Syaz e Fac ainda disputa hoje (15) a sexta rodada da LBFF, a partir das 18 horas no horário de Brasília.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: