Chrono vs Skyler: Qual personagem Free Fire é melhor para a ranqueada em 2021?

Avaliação completa das habilidades de ambos os personagens do Battle Royale da Garena.
Chrono vs Skyler: Qual personagem Free Fire é melhor para a ranqueada em 2021?

Ronny Rolim

Garena Free Fire tem uma grande variedade de personagens. Cada um, exceto os personagens padrão, tem uma habilidade especial que ajuda o jogador em uma partida.

Um personagem chamado Skyler foi lançado na versão indiana do Free Fire hoje, e os jogadores podem comprá-lo com através de um evento de recarga.

Este artigo compara Skyler com um dos personagens mais populares de Free Fire, Chrono, para determinar quem é o melhor personagem para o modo ranqueado do jogo.

Avaliando as habilidades do Chrono e Skyler no Free Fire

Chrono

Chrono Free Fire

Chrono tem uma habilidade ativa chamada Escudo Tunado. Em seu nível básico, essa habilidade cria um campo de força que pode bloquear 600 de dano dos inimigos. Chrono pode atirar em oponentes enquanto está dentro do campo de força. Sua velocidade de movimento também aumenta em 15%.

Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força obtêm um aumento de 10% na velocidade de movimento, com os efeitos durando quatro segundos. Os efeitos têm um tempo de espera de 50 segundos.

Em seu potencial máximo, o Escudo Tunado aumenta a velocidade de movimento do jogador em 30%. Também aumenta a velocidade de movimento dos aliados em 15%. Todos os efeitos duram 15 segundos e têm um tempo de espera de 40 segundos.

Skyler

Skyler Free Fire

De acordo com sua descrição no jogo, Skyler é umfundador e CEO da empresa "Produções Talentos Admiráveis". Ele a construiu do zero, trazendo os melhores talentos musicais e criativos da cena.

Ele tem uma habilidade ativa chamada Quebradeira. Em seu nível padrão, essa habilidade libera uma onda sônica que pode danificar 5 paredes de gelo em um raio de 50 metros.

Skyler Habilidade

Cada parede de gelo quebrada resultará em um aumento na recuperação de HP, começando com 4 pontos. A habilidade, no entanto, tem um tempo de espera de sessenta segundos.

Alem disso, veja mais: como funciona a habilidade do Skyler Free Fire.

Veredito

Tanto Chrono quanto Skyler têm habilidades ativas impressionantes. No entanto, quando se considera os benefícios e a facilidade de uso no campo de batalha, o primeiro é uma escolha melhor para o modo ranqueado do Free Fire do que o último.

Chrono oferece proteção contra ataques, bem como maior velocidade de movimento. O fato de que os jogadores podem até atirar de dentro do campo de força o torna quase invencível em uma partida.

Aviso: A escolha de um personagem é uma decisão individual, e priorizar um em relação ao outro depende exclusivamente do estilo de jogo de um indivíduo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: