Cerol e Nobru são acusados de Misoginia após encontro de Rajah e Boca de 09

Usuários das redes sociais estão divulgando vídeos com comentários preconceituosos em relação ao encontro dos influenciadores Boca de 09 e Rajah
Cerol e Nobru são acusados de Misoginia após encontro de Rajah e Boca de 09

Ronny Rolim

Bruno Nobru Góes e Lucio Cerol dos Santos Lima, fundadores do Fluxo, estão sendo acusados, nas redes sociais, por distribuírem comentários misóginos produzidos e se referindo a influenciadora Heloísa Camargo, mais conhecida como Rajah.

O fato aconteceu após Vinicius Oliveira Santos, também conhecido como Boca de 09, publicar uma foto com a Rajah em seu perfil do Instagram, juntamente com a legenda: “Rajah brotou hoje”. Após a divulgação do encontro, Nobru e Cerol comentaram durante suas lives as conversas que tiveram com o Boca de 09, no qual o mesmo afirmava situações que fez e iria fazer com a influenciadora.

Nobru comentou: “ele ta querendo fazer besteirinhas” e em seguida mostrou a conversa no Whatsapp no qual mostrava uma imagem eroticamente vulgar com a afirmação de Boca de 09: “olha o que eu vou fazer”.

Comentário sobre o encontro de Rajah e Boca de 09
Comentário sobre o encontro de Rajah e Boca de 09

Cerol, por sua vez, questionou: “Boca o que a Rajah foi fazer na sua casa?”, ao ouvir um som de gemido como resposta, o dono do Fluxo perguntou: “foi gemer?” e continuou a live aos risos com os demais integrantes, mesmo após Boca de 09 confirmar que a Rajah foi até sua casa para gravar vídeos de Tik Tok.

Nas redes sociais, centenas de usuários compartilharam os vídeos onde os donos do Fluxo fizeram os comentários:

Vale lembrar que a Misoginia é o ódio, desprezo ou preconceito contra mulheres ou meninas (discriminatório). A misoginia pode se manifestar de várias maneiras, incluindo a exclusão social, a discriminação sexual, hostilidade, androcentrismo, o patriarcado, ideias de privilégio masculino, a depreciação das mulheres, violência contra as mulheres e objetificação sexual.

Após a divulgação dos vídeos, a hashtag “Rajah merece respeito” vem subindo nas redes sociais com os usuários revoltados com a postura de ambos os donos do Fluxo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: