Globo convoca Nobru e Cerol para aumentar ibope do Esporte Espetacular

Bruno Goes, o Nobru, e Lucio dos Santos Lima, o Cerol, fizeram o 4x100 juntamente com Paulo Nunes, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola
Globo convoca Nobru e Cerol para aumentar ibope do Esporte Espetacular

Ronny Rolim

Para atrair um público mais jovem, o Esporte Espetacular convidou dois gamers de sucesso na internet para gravar um frame do programa na última segunda-feira (18). Bruno Goes (Nobru) e Lucio dos Santos Lima (Cerol) têm quase 20 milhões de seguidores no Instagram e milhões no YouTube e Twitch, junto com os comentaristas Paulo Nunes, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola 4x100 está feito.

O especial vai ao ar nas próximas semanas. Na filmagem, a Globo une um time de quatro estrelas para enfrentar os melhores jogadores de um time de um bairro pobre de São Paulo. A gravação aconteceu em  Jardim Peri, zona residencial da zona norte de São Paulo, que foi reformada para a comunidade por meio do projeto.

Além deles, várias crianças foram chamadas para as gravações, o que criou um clima de bastante alegria e descontração.

Cerol e Nobru gravam para o Esporte Espetacular
Cerol e Nobru gravam para o Esporte Espetacular

Esta será a primeira vez que Nobru e Cerol participam do programa da Globo. Ele já fez transmissão ao vivo pela internet e sediou eventos especiais no SporTV, que investe pesado na cobertura de e-sports. Esse é o público que o Esporte Espetacular pretende atingir nos próximos anos. Isso ajuda a explicar a atualização de idioma que o programa mostrou este ano.

Nobru, considerado “o Neymar do jogo”, tem 21 anos e já conquistou diversos prêmios como jogador de Free Fire em um dos jogos mais populares do mundo. Hoje, ele é um milionário com três mansões e um dos jovens mais ricos do mundo, segundo a lista da revista Forbes do ano passado.

Da mesma forma, Cerol é parceira do Nobru na organização Fluxo e também já conquistou prêmios como player de Free Fire. Seu canal no YouTube é um dos maiores do Brasil. Em 2019, ele ganhou um prêmio de esports como o melhor streamer do país.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: