Rajah, influenciadora do Fluxo, chega a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Influenciadora chegou a organização com menos de 5 mil seguidores.
Rajah, influenciadora do Fluxo, chega a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Clara Camargo

Sendo uma das primeiras influenciadoras do Fluxo, Heloísa Camargo conhecida como "Rajah" chegou hoje (3) a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

(Foto/Divulgação - Rajah)
(Foto/Divulgação - Rajah)

Além de influenciadora, Rajah é streamer e antes de ingressar no Fluxo ela fez parte do cenário competitivo feminino no Free Fire.

Chegando ao Fluxo em maio deste ano, Rajah faz parte de um projeto da organização em dar chances a novas pessoas e ajuda-las a crescer no cenário, objetivo que foi realizado com sucesso já que a influenciadora chegou a organização com pouco mais de 3 mil seguidores e agora alcançou seu primeiro milhão em uma rede social.

(Foto/Divulgação - Rajah)
(Foto/Divulgação - Rajah)

Rajah comemorou a marca em suas redes sociais, no Instagram ela dedicou um texto para chegada do milhão onde agradece aos seus seguidores por fazerem parte desta conquista.

"...muito obrigada pelos 1M, família! sem palavras pra agradecer por tudo que estou vivendo, essa foi a melhor mudança de toda a minha vida, e vocês foram os melhores presentes que eu recebi! AMO MUITO VOCÊS!!!!" 

O perfil oficial do Fluxo no Twitter também comemorou a chegada da marca para a influenciadora, que agradeceu pela oportunidade de trabalhar na organização.

Por fim, Rajah tem grandes chances de se tornar uma super potência feminina no cenário de Free Fire que ainda precisa de grandes figuras representativas como influenciadoras.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: