CODIGUIN FF com Calça Angelical Branca é alvo de golpe com nome do Cerol

Influenciador tem sua live gravada por farsantes que retransmite o vídeo e pede PIX em troca do CODIGUIN FF com a nova Calça Angelical Branca
CODIGUIN FF com Calça Angelical Branca é alvo de golpe com nome do Cerol

Ronny Rolim

Um golpe do PIX chegou ao Free Fire e vem utilizando nome do influenciador Cerol para receber valores em troca de um Codiguin FF com a Calça Angelical Branca, novo item disponível no jogo Battle Royale da Garena. O golpe está acontecendo na plataforma YouTube e muitos jogadores desatentos estão pagando por um Código Free Fire que nunca irá receber.

No geral, o golpe reutiliza vídeos do canal oficial do Cerol e incluem uma imagem onde solicita no chat um PIX de R$ 10 reais em troca de um Codiguin FF com a nova Calça Angelical.  Ao mesmo tempo, os moderadores do chat enviam mensagem cobrando o dinheiro via PIX juntamente com o ID do jogador na descrição, mas é tudo farsa.

“MANDE UM PIX DE 10 E GANHE A CALÇA ANGELICAL PIX: [email protected] E MANDE SEU ID DO FF NA DESCRIÇAO DO PIX.”

De antemão, os jogadores devem ficar atentos, embora o Cerol apareça nas imagens, a live não é realizada em seu canal e o influenciador também não pede dinheiro aos seus seguidores, assim como a venda de Codiguin FF é proibido pela Garena.

Golpe do PIX no Free Fire deve ser denunciado
Golpe do PIX no Free Fire deve ser denunciado

Dessa forma, os usuários que enviarem o PIX jamais irão receber os códigos da nova Calça Angelical, pois tudo se trata de um golpe para enganar os jogadores. Além disso, os jogadores devem fazer a denuncia da live e do canal como Spam ou Enganoso.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: