Calça Angelical Branca Free Fire: veja como conseguir

O item estará disponível no evento chamado Puramente Angelical, festividade inédita no jogo e que os usuários precisarão gastar diamantes
Calça Angelical Branca Free Fire: veja como conseguir

Ronny Rolim

O Free Fire começou a receber a novíssima Calça Angelical Branca, um dos itens mais aguardados de 2022. Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, os influenciadores oficiais da Garena receberam o item na caixa de correio do jogo e já podem utilizá-los nas partidas. À princípio, os itens recebidos foram a Calça Angelical Branca Free Fire, Cabelo Angelical e Tênis Angelical.

No geral, os jogadores poderão conseguir a nova Calça Angelical Branca Free Fire neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 4 horas da manhã. O item estará disponível no evento chamado Magias Premiadas, festividade no jogo e que os usuários precisarão gastar diamantes, a moeda oficial do jogo, para fazer giros em busca dos itens.

Em outras palavras, para obter a nova Calça Angelical FF, os jogadores precisam comprar diamantes com dinheiro real e através de uma recarga Free Fire para conseguir girar a roleta do evento e ganhar um item aleatório, podendo ser a famosa Calça Angelical Branca. Além disso, eles também podem tentar conseguir um dos famosos Codiguin com a Calça Angelical.

Agora, conforme confirmação via calendário semanal, a inédita Calça Angelical Branca chegará ao Free Fire com o nome: Angelicalmente Puro ( versão masculina) e Puramente Angelical (versão feminina). Além deles, outros dois itens temáticos foram lançados: tênis “Angelicalmente Puro” e cabelo “Na Régua Angelical”. 

Apesar do evento acontecer somente no sábado, os fãs ansiosos pela novidade podem acompanhar todos os itens no vídeo abaixo:

Sobre a Calça Angelical Branca Free Fire

Calça Angelical Branca Free Fire
Calça Angelical Branca Free Fire

Após o enorme sucesso da primeira calça angelical na cor azul, a Garena rapidamente providenciou outras duas versões do item mais famoso do Free Fire: Calça Angelical Vermelha e Calça Angelical Branca. As famosas Calças Angelicais são tão famosas que muitos jogadores gastam milhares de diamantes tentando a sorte no evento, inclusive este cosmético passou a ter um desfile nas passarelas do São Paulo Fashion Week.

Calça Angelical Free Fire
Calça Angelical Free Fire

Embora muito se especule sobre a chegada deste item ao jogo, é importante lembrar que a Calça Angelical foi lançada no Free Fire em 2018, através das caixas na loja do jogo. Em seguida, o item começou a retornar através do evento Magias Premiadas, que também é o responsável pela skin do Samurai Zumbi.

raridade Calça Angelical Free Fire
Raridade Calça Angelical Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Vale lembrar que a Calça Angelical Branca Free Fire é tão rara quanto as demais, retornando ao jogo apenas em duas oportunidade a cada ano.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: