Skins do Free Fire vão as passarelas no maior desfile de moda do Brasil

Roupas tradicionais do jogo, como as do Passe de Elite Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro e Gola Alta estarão desfilando.
Skins do Free Fire vão as passarelas no maior desfile de moda do Brasil

Ronny Rolim

Presente na vida dos fãs de diferentes formas, as skins do Free Fire inspiraram roupas reais e foram para a passarela da edição N52 do São Paulo Fashion Week (SPFW). A coleção faz parte de uma parceria entre a Garena, o SPFW e o Santander Brasil, Banco da Moda, e será lançada no dia 17 de novembro nas passarelas do evento. O desfile acontece às 19h30 (Horário de Brasília) e será transmitido pelas redes sociais do SPFW.

À princípio, será a primeira vez que o mundo dos games e o mundo da moda se unem e se apresentam em uma semana de moda internacional. A iniciativa conecta duas das maiores e mais promissoras atividades do empreendedorismo: Games, a que mais cria e uma das que mais cresce, e Moda, a que mais se reinventa.

A ação é fruto da parceria entre a Garena, o Santander Brasil e o SPFW.

Skins tradicionais do Free Fire estarão presentes no maior evento de moda do Brasil

Calça Angelical é uma das atrações no SPFW
Calça Angelical é uma das atrações no SPFW

A Garena selecionou 20 skins para representar o universo de Free Fire nas passarelas, entre elas estão: Passe de Elite Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura. E para tornar a coleção o mais fiel possível ao virtual, os designers buscaram materiais como malha e moletom, somado a inovações como peles fakes e telas tecnológicas vazadas.

skins de Free Fire irão desfilar no SPFW
Skins de Free Fire irão desfilar no SPFW

Vale lembrar que, ao criar a ação, o desejo era de que a parceria pudesse gerar identificação e trazer o universo de Free Fire ainda mais presente na vida da sua comunidade. Além disso, a expectativa é de as skins impressionem ainda mais ao serem vistas na passarela da semana da moda.

Ainda pensando nessa nova interação entre o virtual e o real, o Santander e a Garena também criaram uma skin especial, que poderá ser resgatada dentro do Free Fire por clientes do Banco.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: