Skins do Free Fire vão as passarelas no maior desfile de moda do Brasil
Roupas tradicionais do jogo, como as do Passe de Elite Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro e Gola Alta estarão desfilando.
Presente na vida dos fãs de diferentes formas, as skins do Free Fire inspiraram roupas reais e foram para a passarela da edição N52 do São Paulo Fashion Week (SPFW). A coleção faz parte de uma parceria entre a Garena, o SPFW e o Santander Brasil, Banco da Moda, e será lançada no dia 17 de novembro nas passarelas do evento. O desfile acontece às 19h30 (Horário de Brasília) e será transmitido pelas redes sociais do SPFW.
À princípio, será a primeira vez que o mundo dos games e o mundo da moda se unem e se apresentam em uma semana de moda internacional. A iniciativa conecta duas das maiores e mais promissoras atividades do empreendedorismo: Games, a que mais cria e uma das que mais cresce, e Moda, a que mais se reinventa.
A ação é fruto da parceria entre a Garena, o Santander Brasil e o SPFW.
Skins tradicionais do Free Fire estarão presentes no maior evento de moda do Brasil
A Garena selecionou 20 skins para representar o universo de Free Fire nas passarelas, entre elas estão: Passe de Elite Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura. E para tornar a coleção o mais fiel possível ao virtual, os designers buscaram materiais como malha e moletom, somado a inovações como peles fakes e telas tecnológicas vazadas.
Vale lembrar que, ao criar a ação, o desejo era de que a parceria pudesse gerar identificação e trazer o universo de Free Fire ainda mais presente na vida da sua comunidade. Além disso, a expectativa é de as skins impressionem ainda mais ao serem vistas na passarela da semana da moda.
Ainda pensando nessa nova interação entre o virtual e o real, o Santander e a Garena também criaram uma skin especial, que poderá ser resgatada dentro do Free Fire por clientes do Banco.