Puramente Angelical Free Fire: Calça Angelical Branca já tem data para chegar; confira

A confirmação foi feita através do calendário semanal do Free Fire e os fãs poderão conseguir o novo item em um royale especial
Puramente Angelical Free Fire: Calça Angelical Branca já tem data para chegar; confira

Ronny Rolim

Os jogadores do Free Fire estão animados com a chegada dos novos itens Angelicais para o jogo. A primeira Calça Angelical (azul) foi um sucesso absoluto e até então, os desenvolvedores da Garena tem criados itens para suprir a vontade dos jogadores em receber com esta temática.

Agora, conforme confirmação via calendário semanal, a inédita Calça Angelical Branca chegará ao Free Fire no próximo sábado, dia 23 de julho de 2022, através de um novo evento chamado “Puramente Angelical”. Nele, as principais recompensas são:

  • Calça Angelicalmente Puro 
  • Tênis Angelicalmente Puro
  • Calça Puramente Angelical
  • Tênis Puramente Angelical

Apesar do evento acontecer somente no sábado, um item chega de forma antecipada na quarta-feira, é o cabelo “Na Régua Angelical”, que fica disponível no Free Fire logo após a atualização de julho 2022.

Embora o nome dado a coleção seja “Angelicalmente Puro”, os usuários e fãs do Battle Royale já chamam a temática de Calça Angelical branca, por conta da semelhança com os demais itens anteriores.

À princípio, a Calça Angelical branca, assim como os demais itens temáticos, podem ser vistos no vídeo abaixo:

Sobre a Calça Angelical

Sem dúvidas, a Calça Angelical é um item bastante popular, hypado e raro no Free Fire. O item chega a ser tão famoso que muitos jogadores gastam milhares de diamantes tentando a sorte no evento, inclusive este cosmético passou a ter um desfile nas passarelas do São Paulo Fashion Week.

Calça Angelical Free Fire
Calça Angelical Free Fire

Embora muito se especule sobre a chegada deste item ao jogo, é importante lembrar que a Calça Angelical foi lançada no Free Fire em 2018, através das caixas na loja do jogo. Em seguida, o item começou a retornar através do evento Magias Premiadas, que também é o responsável pela skin do Samurai Zumbi.

Pouco percebido pelos jogadores de forma geral, cada item do Free Fire possui uma raridade específica e no caso da Calça Angelical, existem agora duas raridades:

  • Calça Angelical Vermelha – Épica
  • Calça Angelical Azul – Mítica
raridade Calça Angelical Free Fire
Raridade Calça Angelical Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Vale lembrar que a Calça Angelical, seja ela azul, branca ou vermelha, só aparece duas vezes por ano dentro do Free Fire, por isso são tão raras e comentadas pela comunidade. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: