Calça Angelical Branca Free Fire: saiba como conseguir grátis o item mais desejado do jogo

O evento Magias Premiadas, que disponibiliza a Calça Angelical Branca Free Fire, chegará neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 4 horas da manhã
Calça Angelical Branca Free Fire: saiba como conseguir grátis o item mais desejado do jogo

Ronny Rolim

Jogadores do Free Fire no Brasil serão os primeiros a terem acesso à inédita Calça Angelical Branca FF, o item mais desejado do jogo. Revelado pelo calendário semanal, a novidade chega neste sábado, dia 23 de julho de 2022, ao battle royale da Garena e os usuários terão uma chance de conseguir a Calça Angelical Branca Free Fire grátis.

Embora a Calça Angelical Branca FF e seus itens temáticos como o cabelo “Na Régua Angelical” e o tênis “Angelicalmente Puro” sejam as principais atrações do evento, os fãs terão acesso a um novo conjunto para equipar personagens: Destruidor Sombrio, item que também poderá ser conseguido nos giros da festividade.

Agora, o que os fãs ansiosos do Free Fire desejam saber é como funcionará o evento que trará a Calça Angelical Branca para o jogo, assim como se é possível ter a chance de consegui-la grátis, sem gastar diamantes.

Como conseguir a Calça Angelical Branca grátis no Free Fire

Calça Angelical Branca no Free Fire
Calça Angelical Branca no Free Fire

No geral, o Free Fire Mania teve acesso a todos os detalhes do evento que trará a Calça Angelical Branca para o Free Fire e seu funcionamento. Trata-se do evento Magias Premiadas, já conhecido dos fãs do jogo por conter as outras variações de cores da calça angelical: azul e vermelha.

Agora, no evento Magias Premiadas, a Garena implementou uma opção de giro grátis, sendo possível girar a roleta do evento sem gastar nenhum dinheiro real ou diamantes. Embora as chances de conseguir a Calça Angelical Branca grátis no Free Fire sejam raras, é possível conseguir o item gratuitamente fazendo o primeiro giro da roleta do evento.

Como conseguir a Calça Angelical Branca grátis no Free Fire?

Calça Angelical Branca grátis no Free Fire
Calça Angelical Branca grátis no Free Fire

Inicialmente os jogadores devem acessar o evento Magias Premiadas FF através do banner presente na tela principal do Free Fire ou na área de eventos. A seguir, os jogadores serão redirecionados para a tela do evento, onde poderão tentar a sorte criando magias em busca do prêmio principal do evento: Calça Angelical Branca.

Para conseguir a Calça Angelical Branca grátis no Free Fire, sem gastar diamantes, os jogadores devem acessar o evento e efetuar um giro no botão “Magia Simples”, o primeiro acesso ao botão é gratuito e não é cobrado diamantes dos jogadores.

Quando vem a Calça Angelical Branca no Free Fire?

À princípio, o evento Magias Premiadas, com a Calça Angelical Branca, estará disponível no Free Fire no período de 23 de julho a 1 de agosto de 2022, ou seja, os jogadores têm 10 dias para conseguir a principal recompensa.

Qual é o preço da Calça Angelical?

Calça Angelical Branca FF
Calça Angelical Branca FF

À princípio, no evento Magias Premiadas, os jogadores contam com dois tipos de giros e com valores distintos:

  • Magia Simples – 40 diamantes;
  • Magia Complexa – 240 diamantes.

Em suma, a magia simples é mais barata mas possui menores chances de conseguir a Calça Angelical, enquanto a magia complexa possui maiores chances. Não há um valor exato pago para comprar a Calça Angelical no Free Fire, tudo depende da sorte do jogador, mas uma pesquisa recente no Free Fire Mania descobriu uma média de valores:

Para cerca de 32% dos jogadores que votaram, a maioria dos que responderam à pesquisa, a Calça Angelical custou menos de 1.000 diamantes, ou seja, cerca de R$ 50 reais. Vale lembrar que estamos falando apenas do item nas cores AZUL e VERMELHA, visto que a BRANCA ainda não está disponível no Free Fire.

Vale lembrar ser possível aumentar as chances (máximo de 10%) de conseguir a Calça Angelical no Free Fire, utilizando a Pedra do Destino e pagando 10 diamantes.

O evento Magias Premiadas, que disponibiliza a Calça Angelical Branca Free Fire, chegará neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 4 horas da manhã. Outra forma de conseguir o item gratuitamente é através dos Codiguin FF disponibilizado pela Garena. Os fãs podem tentar um código válido no gerador de códigos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: