Caíque Brown é o novo narrador da Liga LBR

Experiente no cenário emulador, narrador chega para nova temporada da Liga LBR
Caíque Brown é o novo narrador da Liga LBR

Clara Camargo

Na noite desta sexta-feira (07), a Liga LBR anunciou uma novidade para a produção de transmissão do campeonato. A partir de hoje, Caíque Brown, conhecido pelo seu bordão de "deboche", é o novo narrador da Liga. O anúncio da chegada de Caíque foi feito através das redes sociais da Liga LBR, veja:

"Seja mais que bem-vindo, @caiqueoficiaI10! É um prazer enorme ter você com a gente. Uma coisa é certa: a LBR SEASON 5 vai ser UM DEBOCHEEEEEEEEEEE"

Nascido na região Sudeste do Brasil, Caíque é um narrador experiente, ele já foi o principal caster do Grandslam, também já narrou os campeonatos da Copa R10, Série de Acesso da Copa Nobru, Copa Sharin, 4x4 Noise vs Pain e agora chega a LBR para produzir o melhor durante as partidas do campeonato.

Narrador Caíque Brown chega para dar melhor experiência a Liga LBR
Narrador Caíque Brown chega para dar melhor experiência a Liga LBR - Foto/Divulgação: Caíque

A estreia de Caíque ocorrerá no próximo campeonato realizado pela LBR, a Liga LBR Season 5, que começa no dia 11 de Janeiro, próxima terça-feira.

Veja também: Liga LBR 5: Noise, Dollars, Deuses, Medellin, TG e All Bank confirmadas; Final será presencial

Definitivamente, temporada promete uma experiência diferente, com 18 times participantes, os mais renomados do cenário como Noise, Dollars, Faz o P, Crias, Deuses, entre outros. Além dos melhores times, uma final presencial foi anunciada.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: