Liga LBR 5: Noise, Dollars, Deuses, Medellin, TG e All Bank confirmadas; Final será presencial

Foram anunciadas as seis primeiras equipes participantes em campeonato que terá final presencial
Liga LBR 5: Noise, Dollars, Deuses, Medellin, TG e All Bank confirmadas; Final será presencial

Ronald Queiros

Nesta quinta-feira (23), foram anunciadas seis das 24 organizações que irão participar da Liga LBR Season 5. As primeiras equipes confirmadas são Noise, Dollars, Deuses, All Bank, TG e Medellin. Elas terão que passar por algumas etapas para disputar a final, que ocorrerá presencialmente.

Equipes confirmadas na Liga LBR 5
Noise, Dollars, Deuses, TG, All Bank e Medellin são as primeiras anunciadas para a Liga LBR Season 5 (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Conforme dito anteriormente, estas são as seis equipes confirmadas até o momento para a Season 5 da Liga LBR:

  • Noise
  • Dollars
  • Deuses
  • TG Gamers 
  • Medellin
  • All Bank

A Season 5 da Liga LBR vem com tudo visto que já anunciou as seis primeiras organizações que estão entre as maiores do cenário competitivo do Free Fire, além de algumas informações de como irá ocorrer o campeonato, como por exemplo, a final presencial na Maxximus Arena, em São Paulo.

No geral, serão 24 times participantes que irão disputar durante dois meses e meio o tão almejado título da Liga LBR 5. Além disso, o campeonato terá mais fases em sua composição do que as edições anteriores e a premiação total será de R$ 50 mil, segundo informado pela própria organização.

Dentre as equipes anunciadas, está a Noise, a maior campeã da competição com 3 títulos conquistados, inclusive, o mais recente deles, obtido após vencer a Champions League LBR e a Dollars, que possui uma Copa LBR em seu vitorioso currículo.

Noise campeã da Champions League LBR
Equipe da Noise vence a Champions League LBR (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Definitivamente, após o comunicado das primeiras equipes feito pela organização da LBR, muitos fãs questionaram a participação do time dos Crias (Fluxo), o que pode ser confirmado nós próximos anúncios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: