Bak no Fluxo: "Rei do Emulador" irá liderar a organização ao lado de Nobru e Cerol

O Rei do Emulador agora faz parte da organização criada por Nobru e Cerol e vai comandar os emuladores do Fluxo.
Bak no Fluxo: "Rei do Emulador" irá liderar a organização ao lado de Nobru e Cerol

Ronny Rolim

Nesta segunda-feira (02), Gabriel "Bak" Lessa fechou com o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol. O carioca, que é considerado o "Rei do Emulador", chega para ser dono de toda operação de Free Fire em emuladores da organização, onde também irá atuar como jogador. A informação foi confirmada oficialmente hoje pelo Fluxo e com release divulgado aos principais canais de notícias do Brasil, incluindo o Free Fire Mania.

Bak é ex-jogador da LOUD desde 20 de Abril, o pro player tem 21 anos de idade, conquistou uma enorme influência no Battle Royale da Garena ganhando sete títulos da NFA e foi responsável pela live de maior audiência da história da Twitch TV brasileira: ele alcançou 511 mil espectadores simultâneos em fevereiro deste ano enquanto fazia uma transmissão ao vivo.

Bruno Playhard fala sobre a saída do Bak: "essa história vai render muito ainda"

De acordo com Bruno "Playhard", cofundador da LOUD, o jogador Bak saiu da organização porque não estava mais feliz e concluiu dizendo que a cabeça estava em outra "parada". Apesar da insistência de Playhard em mantém o profissional na LOUD, mas a decisão do BAK já tinha sido tomada e não voltou atrás.

Bak Fluxo: line emulador já pode ter time definido mas Fluxo não confirma

Bak e Nobru Fluxo
Bak e Nobru agora no Fluxo

Inicialmente, ainda não está confirmado oficialmente a nova equipe emulador do Fluxo, mas de acordo com os fãs mais próximos do BAK, agora um dos líderes da organização, o Rei da NFA jogará ao lado de Splash e $craly, ambos jogadores campeões da NFA Season 5 com a Dragões. Além dos vencedores, a equipe também contará com Since (ex-Faz o P) e Manomax. Bak e todo o Time Misterioso está jogando com nicks inspirados em carros — o famoso "Time dos Carros".

Vale lembrar que Bak terá "carta branca" para escolher sua equipe, de acordo com o jogador, em entrevista concedida ao Free Fire Mania, o jogador já dava sua opinião nas outras equipes, mas agora o mesmo irá dar a palavra final de quem entra e quem sai no time emulador do Fluxo.

Nobru comenta a chegada do Bak

Bak no Fluxo
Gabriel "Bak" Lessa

Para Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Bak é uma realização pessoal, por conta de toda a amizade, e um grande passo para o futuro da organização:

"Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!".

Cerol fala sobre o Bak no Fluxo

Cerol e Nobru Fluxo
Cerol e Nobru Fluxo

Cerol, também cofundador do Fluxo, deu as boas vindas para a nova contratação e desabafou:

"Finalmente vamos anunciar o Bak! Demoramos para ter nosso time emulador porque queríamos o melhor, acreditamos muito no trabalho dele, e fizemos isso pela torcida do Fluxo! Vamos buscar títulos e vitórias juntos, confiamos muito no trabalho dele! Seja bem-vindo Bak, meu irmão!"

Bak agora é um dos líderes do Fluxo, ao lado de Cerol e Nobru

BAK Fluxo
Bak agora é um dos líderes do Fluxo

Bak chega para ser um dos comandantes dentro do Fluxo, após ter passagens como jogador e influenciador pela B4astardos e Noise.

Dentro do cenário de Free Fire para emuladores, o carioca é unanimidade, tendo conquistado sete títulos da NFA, uma Liga LBR, uma Liga BDL e um título da La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores. Além disso, o jogador também atua na criação de conteúdo, conquistando mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Por fim, com sua entrada no Fluxo, Bak inaugura uma nova fase na sua carreira, em entrevista, Bak falou o que espera da sua chegada a organização:

"Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e idéias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil."

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: