BAK “King Is Bak” de Free Fire: final distribui R$ 55 mil em premiação

Torneio promovido por BAK, um dos principais jogadores de Free Fire para emuladores, reuniu grandes equipes do cenário em busca do título inédito
BAK “King Is Bak” de Free Fire: final distribui R$ 55 mil em premiação

Ronny Rolim

Nesta quinta-feira (20), a segunda edição do “King Is Bak“, um dos principais torneios de 4x4 do Free Fire, chega a sua fase final! Realizada diretamente da Arena BAK, a competição está nas semifinais e ainda conta com quatro equipes vivas em busca do troféu inédito: Medellin, Faz o P, Crias e Dollar.

“Rapaziada, o King is Bak tá pegando fogo! Desde a primeira partida, os times estão dando a vida para avançar na competição e ter a chance de chegar na grande final. Agora, só temos mais quatro equipes vivas no torneio e eu tô ansioso para saber quem vai levar o troféu pra casa. Boa sorte para todos e que vença o melhor!”, disse BAK, idealizador do torneio.

O torneio acontece no formato de eliminação dupla, ou seja, para ser desclassificado a equipe deverá perder, pelo menos, duas partidas. Esse formato é dividido em dois conjuntos de chaves, a chave de vencedores e a chave de perdedores, que é definida após a primeira rodada. Os vencedores do primeiro jogo avançam para a chave de vencedores e quem perder vai para a chave de perdedores.

Tabela do torneio do BAK: King is Back
Tabela do torneio do BAK: King is Back

A fase final do “King Is Bak” contará com transmissão diretamente do canal do YouTube do BAK, a partir das 18h.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: